quinta-feira, 5 de março de 2015

Ataque de Fúria

Luan se sentindo forte pois voltou de dois paredões, resolveu agredir  a todos pois sabe que  seu jogo mesquinho e sem escrúpulos esta perdendo forças.
Após a saída de Talita, ele viu que seus antigos aliados se foram e ele estava só, viu Rafael o tempo todo junto a Fernando, viu Apanda longe dele, viu Tamires se afastar dele na festa.
Nem Cesar quis aproximação dele, então só restava a ele uma saída de desespero, provocando e minando as fraquezas dos inimigos.
Começa por Traumires e sua comilança levando a criatura mais uma vez a ter sua baixa estima elevada a níveis de tira-la da festa.
Pior ainda foram as agressões verbais tais como: Vá sifu, Vá tomar no c........u, porque ela não quis ouvir suas excrecências verbais .
Depois de Traumires foi a vez de Apanda, e com ela é fácil o botão para desestabilizá-la chama-se Fernando, não deu outra, começou a falar de fatos passados e querer impor sua verdade.
Não contente ainda envolveu Fernando na trama, contando para ele tudo o que todos achavam dele ter se aproximado de Apanda, na verdade incomoda a ele a aproximação pois a distancia deles deixava Luan livre para envenenar os dois lados, não colou pois Fernando já sabia de tudo contado por Apanda, Adrilles, Mariza, Tamires e Rafael a muito tempo, os únicos que falavam pelas costas era ele e Angélica.


Eis que chega a vez de Adrilles ser agredido, primeiro na frente de Fernando, Luan tenta jogar Fernando contra Adrilles, não obteve sucesso pois os dois já havia conversado sobre tudo que diz respeito a aproximação de Fernando e Amanda.
Dando com os burros n'água pois não conseguiu seu intento que era jogar Fernando contra Adrilles, começou a agredir o poetinha, chamando-o de moleque repetidas vezes, se aproximando dele ostensivamente, e não deixava Adrilles falar.
 
O desespero deste cafajeste, sua agressividade, seu jogo rasteiro ficaram  tão visíveis que Mariza de tão apavorada com a fúria escondeu todas as facas da cozinha.
 
O que seria para a produção do programa INCITAR A AGRESSÃO ? Se o que Luan fez esta madrugada não foi isso, não sei mais o que seria isso.
 
Nas duas fotos olhem a mão de Luan, como ele aponta para as pessoas, se fizesse o barulho BANG, Amanda e Adrilles estariam agora nas paginas e noticiários policiais, com a seguinte manchete:
"Em balada mexicana ex-policial sem motivo aparente, depois de agredir verbalmente duas pessoas, volta armado e atira", o resto da manchete vocês podem completar.
 
Aurita

Nenhum comentário:

Postar um comentário