sábado, 25 de janeiro de 2014

Só é Bella no nome, o resto é feio !!!!!!!!!!!

Não suporto gente igual a Bella, esta sujeita é igual aquelas pessoas que se acham cheias de razão, se metem em tudo, inclusive no que não lhe diz respeito, é o tipinho igual aquela vizinha ou vizinho que fica atrás das cortinas tomando conta da vida alheia e espalha indiscrições por toda a vizinhança e ainda tem a cara-de-pau de dizer: Não me meto na vida dos outros!!!!
 
Bella é uma cretina que adora cagar regras, (desculpe Lucy) mais ela é o Slim de saia, acho ele menos pior um pouco e verdadeiramente esta coisa de politicamente correto em seu discurso é cansativo e pouco convincente.
 
Este povo que vive falando de gueto, hip hop e mal sabe fazer uma rima legal, que se apropria de uma versão da musica Só Love feita por Diego, Cassio e Vagner, Bial inflou seu ego chamando-o de poeta e jogou a isca e ele caiu, aceitando que a versão tinha sido ideia dele, sua única contribuição foi a palavra BOTAR.
Chama-se a esta atitude deste senhor Slim de GOZAR COM O PAU DOS OUTROS.
 
Voltando a olhuda, que se acha o máximo, feminista e outras coisas, mal sabendo que quem realmente é feminista tem um mínimo de conteúdo e não de frases feitas, decoradas dos folhetins vendidos nas feiras de Recife, escritas pelos verdadeiros  sábios e poetas. 
 
Gostaria de realmente ver Bella sair porta fora nos livrando desta presença nefasta, e mais ainda de ver a cara de orifício anal dos outros que se acham donos da verdade e da harmonia da casa.
 
Diego ficando vai ser tocar fogo no puteiro, Franciele ficando vai ser a resposta de que eles não estão agradando e todos vão ficar apavorados.
 
Chega logo domingo!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: