segunda-feira, 3 de março de 2014

QUEM VAI DEIXAR O JOGO?

Eu da minha parte, voce na bocuda. Além de racista, mal criada; mal educada, estúpida,  sem vergonha, é  mimada, desde a primeira semana tenta convencer o público com choros e mais choros....a vá!! não sabe brincar, não desce pro play minha filha!! foi fazer o que num reality?? não sabia que teria que conviver com pessoas que nem sempre vão lamber sua sola? que farão coisas que não te agradam?  que perderia disputas? que seria votada? que teria que cumprir tarefas difíceis como a do anjo? ou alguém te disse que voce teria privilégios não concedidos aos outros? por mim , e se depender de  mim ; ta fora. Acho  difícil , já que Angela , sua opositora também arrasta uma legião considerável de pessoas que a querem fora!! VEREMOS.

Nenhum comentário: