domingo, 15 de março de 2015

Prefiro Adrilles sempre !!!!!!

Mariza é realmente aquela pessoa que podemos chamar de CHATA. Se estivesse na casa com ela já teria dado várias duras nela, não seria grossa que nem os outros foram, mas ia querer distancia dela. Mariza ofende de proposito e depois dá uma de que não foi por querer, sabe magoar, alfinetar, desmerecer dando uma de tonta e desligada. Marcos já dizia uma grande verdade: Mariza é egocêntrica quer sempre todas as atenções para ela e não é de confiança (saudades muitas de Marcos).
Mariza acha no alto de sua prepotência que está sempre certa, que sua verdade é a que deve prevalecer (é uma Angélica covarde), acha que falar sempre o que acha é ser verdadeira, quando ela esta na verdade beirando a total falta de senso e educação.
 
Ela exala vários preconceitos, discriminações e julgamentos, decididamente Não SUPORTO MARIZA, sei que vai para a final por falta total de gente merecedora, agora quem merece mesmo ganhar é Adrilles.
 
Ele sempre foi integro, educado, lucido desde o inicio do programa, Adrilles sabe enxergar a dor, a fraqueza do outro e nunca as usa. Adrilles não é mesquinho, ao contrário aguentar Mariza este tempo todo mostra o quanto ele é generoso.
 
Não suporto também Cezar que para mim devia sair agora neste paredão, é um imbecil total metido a saber fazer julgamentos, todos bizarros, além de imbecil este sujeito é burro demais, por isso não alcança nada na vida, além de ter uma inveja doentia pelo padrão de vida dos outros, não merece nem ficar na final.
 
Espero que Fernando hoje quando indicar Cezar fale tudo realmente o que pensa e não seja novamente um peixe ensaboado.
 
Aurita

Nenhum comentário: