segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Esse BBB promete.

Todo ano assino o BBB antes mesmo de começar o programa,  este ano nem pensei em fazer isso, pq nos ultimos anos,  assino e abandono o jogo, pq não vejo potencial de preferência em nenhum jogador, como me identificava em outras edições.
 Comecei a acompanhar este bbb depois da primeira semana, perdi muita coisa e até agora estou gostando.
De cara de identifiquei com os "velhinhos da casa" ( Ilmar, Rômulo, Marinalva, Marcos) e dos jovem  Pedro  . Não gosto da "miss" Ieda, pra mim tem cara de coxinha reaça (fato confirmado pela amiga Aurita) e o resto é o resto.
Me apaixonei pelo médico Marcos; não só pela beleza, mas principalmente pelo discurso e caráter. Esse papinho que ta rolando de que ele é "machista" pra mim não cola! combato o machismo em muitas situações, mas homem SENDO HOMEM, pra mim não é machismo. Essa mulherada que malha, poe silicone, se desnuda quer o que gente? homem agora não pode nem olhar? falar a verdade também agora é condenável? Ele apenas disse a verdade, quando comentou que as "belas e ocas" logo estariam nuas nas revistas masculinas...isso agora é machismo? é mentira? é crime? menos pessoas...
Por isto estou com ele no jogo, apesar de gostar muito mesmo dos outros, Ilmar, Romulo, Marinalva e Pedro! Que delícia ver "gente" normal dentro da casa, gente com conteúdo, que tem assunto; humor, que conhece do mundo, que não esta lá só pra tomar sol, malhar e mostrar a bunda!!



Nenhum comentário: