domingo, 20 de janeiro de 2013

DESMORONOU !!!!

Vergonha alheia, podia também ser o nome deste post, pois fiquei com vergonha sim, foi um misto de vergonha com um pouco de pena de ver uma pessoa chegar a este ponto.
Novamente a nota negativa vem de Fani, que já vinha dando sinais que iria desabar, pois se no BBB 7 com tudo em cima, sendo elogiada, com um corpo fantástico, dançando como ningúem e exalando sensualidade, ela fez vexame, imagine agora bem mais velha (sem saber envelhecer) querendo fingir que ainda é aquela gatinha, com um corpo maduro e bastante maltratado, sem nenhuma alegria ou brilho, forçando um amadurecimento e um equilíbrio que não tem e nem nunca teve,  gota d'água ningúem se rendeu a suas investidas sensuais e muito menos sexuais.
Fani bebe até cair no chão várias vezes, se arrastou pela pista de quatro, dançou se esfregando em todos de forma apelativa, e mesmo assim nada fazia com que algum ser masculino desejasse agarrar Fani, beijar Fani, se esfregar em Fani, tirar um sarro de Fani, nada, simplesmente nada aconteceu.
Fani num último esforço, grita que querer Yuri.
Todos os novatos se afastaram nem chegaram perto, aquela Fani bajulada na primeira semana por ser líder podia escorregar sarjeta abaixo que nenhum deles iria se importar, dos veteranos Eliezero e Natália nem chegaram perto, quem cuidou de Fani foi Maroca que a cada dia admiro mais, Dhomini e Yuri. Este último inclusive ficou ao lado dela até ela dormir, e ela achando que era amada pelos novatos tanto que se mudou para o quarto deles.
Continua Fani, sem saber lidar com rejeição, com a perda só que desta vez não terei pena, muito menos a defenderei pois sei muito bem do que ela é capaz e o quanto a falsidade é uma característica inata desta pessoa.
Sinto vergonha e pena, só isso. Se tivesse dignidade iria embora logo sem queimar o pouco que lhe resta.

Nota positiva foi ver Marien dançar, momento lindo, e deixou os homens babando, Marien acabou tendo a atenção que Fani desejava para si. 

Nenhum comentário: