sábado, 19 de janeiro de 2013

Primeiro Anjo é um Gatooooooo!

 
Muito bonito este rapaz tem cara de macho, atitude de homem e jeito de ser uma pessoa de personalidade, pelo menos até agora, gostei do que vi na telinha, tanto em estética (os hormônios da velhinha estão funcionando a todo vapor) como em comportamento.
 
Escolher Aslan para cumprir o castigo do monstro foi certeiro, quero ver o guru cheio de filosofia, entupido de frases feitas aguentar com tanto astral que ele exige dos outros a prova, vamos ver no final quem é o diabo agora, como ele chamou Dhomini.
 
Eu escolheria Fani em vez de Maroca, queria ver a dita cuja filosofando com Aslan, figindo que estava tudo bem e puta da  vida, por falar nela já está grudada em Marcelo para ver se desloca o Anjo, está se achando depois que Marcelo falou que poderia FICAR com ela ou Natália, vejam bem, eu disse FICAR e não NAMORAR.
 
 
Quanto a Dhomini começou o falatório contra o cara, assim como foi com Dourado, Fael, Rafinha, Cawboy com respeito a maltratos de animais, se ele realmente falou eu não vi nem ouvi, pode até ter falado na ironia, na brincadeira, me lembro de uma cena de Dourado dizendo que Morango se não fosse mulher merecia uns tapas pelo que disse, o que saiu foi: Dourado quer bater em Morango, ele disse que bate em mulher.
 
 
Não acredito que Dhomini tenha se transformado num estúpido, pois nunca foi, e tenha dado uma bobeira desta, a não ser que queira realmente sair do programa e não vai desistir para levar pelo menos alguma grana.
 
 
Vamos aguardar!!!!

Nenhum comentário: