quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Perdemos Todos

 
Lá se vai Dhomini, uma pena para quem gosta do BBB pois vamos perder muito em conteúdo e em jogo, vai se tornando novamente um BBB superficial onde só vamos ouvir abrobrinhas, mulheres se exibindo para ganhar uma capa de revista, uma presença até em batizado de boneca.
 
Dhomini incomodou a muitas alí dentro, não por ser um ex-campeão, longe disso, Dhomini incomodava porque sabia lêr as pessoas, sabia quais seriam os botões a apertar para ver a pessoas reagir e deixar sair a verdeira cara, o único pecado dele foi acionar os botões muito cedo, tenho certeza que a saída de Bambam ele começou a pensar se realmente valia a pena se expor, e foi se fechando que nem uma ostra na concha.
 
 
Hoje durante o dia ouvi uma conversa maravilhosa entre Dhomini e Maroca, enquanto no resto da casa só se ouvia idiotices, uma conversa adulta, com conteúdo e respeito, culminou com Dhomini contando o seguinte conto:
 
 
Seguia um homem pela estrada montado em seu cavalo, acompanhado por seu cachorro, chovia muito, caindo um raio, este raio veio a matar todos os três, sem saber que estavam mortos, seguiram pela estrada o homem, o cavalo e o cachorro.
 
Em dado momento, começaram a sentir um calor insuportável que foi debilitando as forças do homem, do cachorro e do cavalo. Em dado momento chegam a um portal de ouro crevejada de pedras preciosas, na entrada do portão viu uma fonte com água cristalina, foi entrando quando o guardião do portal o parou e disse: "Voce entra, o cavalo e o cachorro não".
 
O homem então responde:"Sem meus amigos eu não vou entrar". Deu meia volta e seguiu caminho, porém antes perguntou: "Que lugar é este?". O guardião respondeu:"Aqui é o Céu".
 
 
Logo depois, viu ao longe uma porteira simples, um homem sentado à beira de um riacho, vai se aproximando chega perto do riacho e bebe toda a água que pode, ele, o cavalo e o cachorro, satisfeito ele volta-se para o homem e pergunta: "Que lugar é este?", vem a resposta: "Aqui é o céu".
 
O homem então avisa: "Você precisa reclamar, pois alí atrás tem um lugar dizendo que é o Céu", o homem sentado a beira do riacho responde: "Alí é o Inferno, muitos por ambição já deixaram seus amigos na porta".
 
 
Dhomini ao terminar de contar este conto para Maroca diz assim para ela: "Quando a gente sair por aquela porta hoje, cabe a gente escolher o Céu ou o Inferno", este é Dhomini, este é o participante eliminado hoje, um papo destes nunca mais no BBB 13.
 
 



Nenhum comentário: