quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Segundo paredão.



Eu confesso que nunca antes; vendo o BBB fiquei tão decepcionada com um resultado de um paredão!
Ganhou a falsidade, ganhou a mentira; ganhou a intriga, ganhou a inveja; ganhou a imoralidade, ganhou a intolerância, ganhou o preconceito, ganhou a luxuria; ganhou a vaidade...enfim, realmente perdemos todos!
Mas enfim, ganhou Dhomini. 
Ganhou seus dias pra viver do lado de gente que o entende; que o ama, que merece estar ao seu lado; e compartilhar com ele de ensinamentos que ele aprendeu ao longo da vida.
Ganhou seus dias pra continuar seu caminho de aprender com a vida e com o ser humano; pra viver a gravidez da esposa a qual ele tanto ama, e ao lado dos seus filhos, que pra ele valem muito mais que qualquer prêmio que este ou qualquer outro programa possa dar, bem diferente daqueles que lá estão, que vendem a própria mãe, passam por cima de qualquer valor, pra chegar a ser um  vencedor.
E´uma pessoa assim que bem representa os atuais telespectadores do BBB nos dias de hoje!!!. 
Esta gente que tirou Dhomini da casa, não merece um participante como ele!
Merece mesmo um bando de músculos e silicone, sem conteúdo; sem vivência, sem moral e sem inteligência. 
Merecem um participante inóculo, superfluo e totalmente descartável justamente como eles são!! se sentem agora representados, numa casa onde ninguém tem um pingo se personalidade e carisma!
Não se atiram mesmo pérolas aos porcos, vão ser bem felizes vendo lá dentro, gente igualzinha a eles, que conseguem vir a este mundo e ir embora dele, sem ter aprendido absolutamente nada; sem ter dado sequer um passo; sem ter subido sequer um degrau na evolução da própria vida.
Gente assim passa pela vida, e é menos que lixo. Lixo pelo menos pode ser reciclado!!!

Nenhum comentário: