terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Poder do NÃO e Discórdia

O que temos prá hoje é muito mais fofocas, e muitas mais discórdia,  para que o puteiro vire um caldeirão fumegante!!!. Primeiro vou no mais leve;   Fernanda : ganhou o poder do NÃO,  e vai vetar 4 participantes na prova do líder. Quem será que ela irá escolher?
Agora quanto ao jogo da discórdia fez o efeito mais do que desejado e Eliezer que vinha até bem, mostrou que continua o mesmo idiota de sempre, baixou o Eliezero nele pois este corpo a ele pertence e não adianta o imbecil aparece, toma conta e ele desce a pirambeira fazendo cacá por onde passa...

Dhomini disse que ele não cumpria a palavra, e ele admite que é verdade, admite que falou com Dhomini que não ia votar no Ivan, e votou. Aí, vem o drama e as mentiras que Eliezer espalhou por toda a casa, distorçendo os fatos e tentando queimar Dhomini.
Palavras do babaca: "Ele é um jogador, se ele fosse meu amigo não esperava o programa ao vivo para dizer que sou FALSO", vejam que Dhomini não o chamou em nenhum momento de FALSO, Dhomini disse que ele não cumpria com a palavra dada.
No quarto quando ele foi tirar satisfação de Dhomini, este disse a Eliezero com todas as letras que ele era idiota e burro.
Quando Eliezero vai entender que ser chamado de JOGADOR, não é defeito ou ofensa? Que ele está num jogo? Acho que nem no BBB 300 ele vai entender o jogo, farei então que nem Dhomini, quer que desenhe prá você entender?
Adorei Maroca dando um passa-fora no nojento do Aslan, querendo fazer fofoca com o caso Dhomini x Eliezer, que voltou a sua insignificância e passa oficialmente a ser Eliezero. Maroca simplesmente disse: Não vou tomar partido antes de ouvir os dois lados, você ouviu?. Adorei!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto isso Fani se afunda cada vez mais, pois o que tiver de podre de gente baixo astral é com esta gente que ela se mete, Aslan conta e ela acredita, vai se ferrar. Bem feito!!!!!!!

Nenhum comentário: