quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Veteranos na briga

Tudo começou quando Eliéser questionou a Maroca sobre ela ter falado para Bial, ao vivo, que ele continuava o mesmo idiota de sempre, desde a outra edição do programa.
 
Ela disse: "E é verdade, você continua fazendo as mesmas brincadeiras babacas de sempre. Você sabe que é idiota, não sei porque ficou surpreso."
Eliéser pareceu não acreditar no que ouviu, pois acho que ele esperava um pedido de desculpas. E ainda gritou: "Como eu sou idiota? Eu tenho pós graduação! E já fiz mil eventos desde que eu participei do BBB."
Maroca insistiu: "Com mil eventos ou pós graduação, você continua um babaca, idiota, besta e infantil. E fale baixo comigo!
O moço amarelou e saiu andando. Maroca ficou satisfeita? Não! Ela foi atrás dele e continuou a repetir: "Você é um babaca! Você é um idiota!"

Ele virou para trás e disse que ela era uma tagarela.
- "Sou mesmo, e daí? Isso não é segredo para ninguém! Prefiro ser tagarela do que idiota!"
André e Fernanda, no fundo da foto acima, davam risada de todo o barraco armado. E você, o que achou da briga?

Além de tudo é uma ANTA o rapaz, covarde como sempre,


Nenhum comentário: