domingo, 27 de janeiro de 2013

Super Poder

Maroca é a participante que teve o maior poder até agora no BBB, nem o Poder Supremo de Dourado supera a vantagem que neste momento Maroca tem.
Vejam meu ponto de vista, Maroca volta como líder, é uma vantagem enorme principalmente porque foi escolhida pelo público, Dourado ganhou o programa quando ganhou o Poder Supremo e soube usar com sabedoria, colocando Cacau no paredão e dando um tiro certeiro em Eliezero, que viu o quanto era idiota, Maroca precisa desta sabedoria, e a pessoa mais ligada ao Eliezero é Natália.
Outra vantagem gigante é que Maroca esta vendo tudo, esta assistindo de camarote vip, todas as conversas, fofocas e atitudes de todos.
Sabe quem realmente sentiu sua saída, apenas Yuri, viu quem fingiu estar com ela, Fani, Andressa, Fernanda, viu os que queriam vê-la pelas costas como Natália, MariHeinnn, Nasser, Kamilla, Marcelo, Aslan e Eliezero.
Então é só guardar para si as informações preciosas e começar a mexer os cordões das marionetes, pois o jogo esta na mão dela.
Peço a Nossa Senhora da Bicicletinha (santa padroeira de minha querida Ôma) que dê a Maroca o mínimo de equilíbrio, para que ela possa usar bem o poder que lhe foi dado, o maior poder de todos, conhecer seus adversários sem que eles saibam disto e voltar para o jogo sabendo de tudo, pois desta vez não foi um quarto isolada sem nada prá fazer, ela vê todos os ambientes e ouve tudo.
Para completar o caos que hoje vai se instalar na casa a divisão aconteceu e agora vão ver, "cú de cotia como é que assovia", enfim Boninho fez o que a muito tempo estavamos pedindo, Tacou fogo no Puteiro.
Eu colocaria Natália, Aslan ou MariHeinnnnn!! no paredão, justifico meu pensamento dizendo que Natália nem devia estar aí, pois além de feia na aparência perdeu a graça, perdeu o brilho e se tornou um figura patética, vulgar, que só fala merda (cansei de ouvir a palavra clitóris) e que se acha mulher mais linda, mais tudo, Yuri tem dedo podre para escolher mulher, só pega derrubada ou quenga em fim de carreira.
Aslan eu colocaria pela sua pretensão, mentiras e fofocas, além da mania de querer ser o conselheiro, quero ver como ele vai se sair quando Maroca chegar olhar prá ele e perguntar: Quer dizer que eu cavei minha saída HIPÓCRITA?
MariHeinnnnnn deve sair porque para gente falsa, vira-folha e sem escrúpulos não tem perdão.
Ansiosa esperando a noite.

Nenhum comentário: