sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Auto-Papel = de TROUXA


Quero ver domingo quando os dois últimos trouxas  que ficaram 11 horas numa prova de resistência souberem que a mesma não valia nada, não valia nem um frasco de shampoo, aliás o idiota do Eliezero sempre caia nestas pegadinhas do Doninho do programa, no BBB 10 quando líder com toda pompa e arrogância colocou Dourado  no paredão e este tinha o Poder Supremo, kakakakaka, veremos domingo novamente a mesma cara de bunda de Eliezero.
Ele neste exato momento esta lá refestelado na cama, com Natália e Marien, ambas se acham amigo do rei, do rei fake, tadinhas.
 
Se hoje votarem em Maroca para sair do programa vou vibrar vê-la entrando domingo porta adentro gritando e colocando Marcelo no paredão, este está merecendo ir e sair, arrogância teu nome é Marcelo, poderia colocar também Nasser, Aslan ou Kamilla.
 
Não sei se Yuri fosse hoje votado se ele teria coragem de mexer no vespeiro e colocar Aslan ou Nasser no paredão, Eliezero merecia estar no paredão, porém, com a humilhação que vai sofrer no domingo ele fica para o próximo.
 
Desejando ver algumas coisas cairem:
A bajulação de Marien
A falsidade e prepotência de Fani
A arrogância de Marcelo
A chatice de Kamilla
A babaquice de Ivan
A falsa santidade de Andressa
A segurança de Nasser
A verborréia de Aslan
 
Queria ver Bial dando alfinetadas neles dicumforça!!!!!!!!!!! 
 
Observação:
 
Ôminha na sua sabedoria acabou de me lembrar de um detalhe muito importante:
Caros colegas velhinhos e velinhas como eu, sugiro a colocação de fraldas geriátricas hoje sexta-feira e principalmente no domingo, o motivo é que vamos rir tanto com a cara do povo e principalmente de Eliezero (que já está ensaiando o discurso, de novoooooo) que podemos fazer nas devidas calçolas ou cuecões. Já comecei a rir agora, vendo o Zerinho ensaiando o que vai dizer de Maroca. Oh jisuscristinho é muito.
 


Nenhum comentário: