segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

E´muito azar!!!

A gente torcer pra determinada pessoa ser líder, no caso Marien; porque parece ser a única pessoa dentro da casa que não se "afina" com a outra ex-, ela conseguir ganhar o líder; você torcer pra que ninguém consiga fazer a cabeça confusa e maria- vai -com- as- outras e ela mudar de ídeia, ela colocar a dita-cuja no paredão; e dai o  que acontece? vai pro paredão outra pessoa tão digna de ser tocada de la´de dentro quanto a outra, a vá!!!!
E agora o que vemos é isto.  Yuri insuportável e Marcelo intragável,  juntos;  disputando com a Senhora dentes de Mula  o paredão com Marcelo. O que dizer de Yuri? já não gostava dele na outra edição; gosto menos ainda nesta. Vulgar; falso, fofoqueiro, intriguero e nervosinho demais pro meu gosto. Tenho medo dele! quando o vejo dentro de uma polêmica, de uma discussão ,sempre pareço estar vendo um destes pit-boys que resolvem tudo na porrada e em bando!! sempre tenho a sensação que ele vai avançar pra pessoa a socos e chutes.
Quanto aquela que eu queria ver fora desta vez ( e não vai ser possível, pelo que vi nas enquetes!!), esta cada dia mais insuportável, ainda com o pé no BBB7, sempre citando isto ou aquilo; acontecido a 5 anos atrás, não mudou; não amadureceu;  não cresceu, nem aprendeu nadica de nada. . Desde a forma de comer; a maneira como se senta, quanto a forma com que trata os outros, é nojenta. O egoísmo com que trata os outros, principalmente quando se trata de comida; é revoltante!!  Será que ta conseguindo enganar aqui fora? temo que sim. Ela não dá um pingo de atenção aos problemas de ninguém, mais de uma vez;  uma das "grandes amigas" estavam precisando de seu ombro e onde ela estava? chacoalhando-os quase literalmente em companhia de alguém que lhe alugasse os ouvidos pra ouvir suas balelas , suas crises existenciais; ou seus relatos de putarias realizadas. Não existe nada nem ninguém que faça a criatura parar de olhar pro próprio umbigo! O joguinho de em cima do muro; tão usado lá no BBB7 (já que e´ela mesma que gosta tanto de citar!) não mudou em nada. Ela trafega de um lado ao outro, distribuindo risinhos falsos e abracinhos,  mas pouco se importando com quem quer que seja, nunca tomando partido de nada, nem ninguém , nem das intituladas "amigas-irmãs" que ela tanto fala,  muito pelo contrário aliás...e vai ela ficando lá...definitivamente;  expectadores de BBB não aprenderam ainda a jogar este jogo!!

Nenhum comentário: