quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

BBB Mediocre

É assim que estou vendo este BBB 13, prima pela mediocridade e pela apologia à mentira, enganação, desonestidade e falta de respeito a si mesmo e aos outros.
Poucos alí dentro se mantiveram sem serem contaminados totalmente pela falta de escrúpulos, Maroca, Ivan, André e Nasser são os únicos que ainda mantém um pouco de dignidade e de respeito aos outros.
 
Ontem no Twitter li de um ex-bbb que achava o máximo ver Kamilla (a insuportável) roubar comida dos outros, afirmou também que ele fazia o mesmo, talvez seja por isso que continua na mesma, sendo apenas um professorzinho de quinta sem nenhum sucesso se fazendo de grande figura, inteligente e engraçada. O achava inteligente e com tiradas ótimas, agora analisando bem vejo que não passa de mais um mediocre que nunca saiu do armário e é corroido pela inveja.

Neste momento este BBB caminha a passos largos para se tornar apenas um joguinho baixo, rasteiro, cheio de fofocas, um jogo MEDIOCRE.
 
O que podemos esperar de pessoas grossas como Fani e Natália, uma manda todo mundo tomar no coooo, agora quando algúem manda ela é grosso, a outra só dá coiçe e não senti nada por ningúem é uma figura feia, feia de alma. Sem falar nas falsidades e falta de carater das duas.
 
MariHeinnnnn e Andressa duas fofoqueiras de primeira, adoram gerar intrigas, armar paredão, combinar votos e mentir descaradamente, fingidas é pouco para designar estas duas.
 
Fernanda e Kamilla a imbecil e a inútil.
 
Marcelo e Eliezero são dois pavões, teem rabo bonito e mais nada, são covardes, incoerentes e se fazem de coitados.
 
BBB 13 Mediocre é teu nome.

Nenhum comentário: