quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não entendo o porque da revolta de alguns com a saída deste idiota do BBB. Fico me perguntando até agora em que este imbecil, um verdadeiro ZERO a esquerda desde o BBB 10 estava fazendo de tão espetacular no programa, eu respondo NADA.
 
Quem fez muita falta e faz até hoje é Dhomini, e foi eliminado pela campanha rasteira e baixa deste Zero que é graduado em covardia, mentiras, fofocas e por usar descaradamente as pessoas ao redor.
 
Este Zero nunca fez o programa melhor ou mais divertido, ao contrário fez este programa pobre, mas tão pobre ao ponto de Kamilla se achar a bambambam e que por causa dela ele saiu.
Teremos que aguentar Komillona até quando???????????
Porque as mesmas que queriam ElieZero na casa acham muito engraçado as mentiras dela, pois ela passa o tempo todo aumentando ou inventando coisas a respeito dos fatos.
 
Ontem mesmo ficou morrendo de raiva porque ElieZero se comoveu ao falar de Maroca (mentira ou não), afinal ela queria ser a principal na cena de ontem, adorei ver a cara deste ser asqueroso e porca. A maior detratora da casa é Komillona.
 
Quero ver este ser fora também, e foi melhor para André e Feranta que o mentor da combinação de votos saísse pois eles estavam se queimando, basta agora abrirem os olhos quanto a cobra que é Komillona, Feranta já teve várias demonstrações do desprezo que esta sujeita tem por ela, Komillona não respeita, não sabe o que é respeito e nunca saberá. E mimada, porca e mentirosa. E agora tendo Fani como psicológa vai ficar mais descontrolada.
 
Por falar em Fani recebeu o poder do NÃO de Maroca e não vai vetar Komillona? Como assim???????????
 
Achei justo Nasser ficar pois a arrogância foi vencida pelo contrôle, a combinação de votos venceu a lucidez, e  não foi por causa de ser casal que ele ficou, ficou por muito mais do que isso.
 
Marcelo podia ir junto com ElieZero, muito ridículo este sujeito querendo tirar satisfação quando é votado, gostei de André, ignorou Marcelo que teve que esbravejar sózinho.
 
Não tenho preferidos, estou apenas observando alguns e detestando outros.
 
 
Segue o enterro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: