sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Começamos bem o fim de semana

Apenas me respondam, tem imagem melhor do que esta?
 
O grande jogador atende ao Big Fone, acha que vai prejudicar a um desafeto e ouve o seguinte: "Este aviso não é segredo, você está no paredão mesmo que seja o líder", eu adorei agora se fosse eu dando a notícia completaria a mensagem assim: "Se phodeu otário, kkkkkkkk", estou torçendo agora que outro aperte o totem que dá a imunidade, espero que seja o Nasser pois fica o Zerinho no paredão por sua própria ganância, melhor ainda seria se ele fosse eliminado.
 
Durante esta madrugada muito coisa aconteceu e eu vi o seguinte de duas pessoas, eles estão seguindo o ditado à risca aquele que diz: "Se fazendo de morto para comer o CêU do coveiro".
É assim que estão se portando no jogo Fernanda e André, uma dá corda para Komilla se enforcar e o outro infla bastante o ego do Otário que fala prá ele todas as suas armações de grande jogador.
 
Nesta madrugada Komilla depois de ter falado mal de Natália para Eliezero, Fernanda e André, resolveu falar mal de Natália para Fani, logo para Fani que já colocou até sua aranha prá brigar com a de Natália e que na penúltima festa liberaram geral a intimidade delas.
A grande observadora Komilla achando que Fani é agora sua melhor amiga de infância meteu a boca contra Natália, Fani já traiu tantos no BBB e fora dele que agora só estou esperando a hora de Komilla.
 
Torçendo para que o totem imunize qualquer um menos Eliezero e Komilla, pois todo castigo para idiotas, otários, arrogantes e desonestos é pouco.

E para completar minha alegria Eliezero não apertou o cronômetro e continua no paredão, quem apertou foi Fernanda infelizmente, Nasser quase aperta e Maroca também, queria que Nasser tivesse apertado, queria ver a cara do otário e em quem ele ia votar.

Vão novamente tentar cobrir o sol com a peneira, lá estava Eliezero combinando voto com André, só este sabe que o Zero a esquerda esta no paredão e desta vez pela próprias mãos, não pode nem dizer que esta sendo perseguido. Desta vez o curso de ator não vai funcionar.

#Adorooooooooooooo
 
 
 

Nenhum comentário: