sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Babaca perdeu mais uma

Adoro ver um imbecil como este se preparando para uma prova de resistência, mostrando aos idiotas que estavam a seu lado os sinais que faria na prova para diversas situações, tais como:
cansaço     - uma pistacada de olho direito
estou bem - duas pistacadas de olho esquerdo
fica firme  - piscar os dois olhos
Ainda teve orientação do que deviam ou não falar durante a prova e atentamente Andre e Fernanda (dois idiotas) absorviam as palavras da anta mestre.
 
Se phodeuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!! Ôooooooooo imbecil que se acha guru!!!!!!!
Junta mais esta derrota na sua mala de momentos mastercard de  imbecilidades, sua cara mostra o que realmente é, um burro, uma anta, travestido de pós-graduado. Queria até saber onde você fez sua pós-graduação para que entidade seja investigada para ver se não esta vendendo diplomas.
 
Melhor ainda é ter perdido para Maroca novamente e saber que o paredão é seu caminho, espero realmente que desta vez você junto com sua prepotência, arrogância e desonestidade saiam porta fora, cansei de sua cara de asno que nunca chegara a ser um cavalo de raça.
Se você não sair que seja Kamilla que é igualzinha a você na arrogância e prepotência a sair do programa. Kamilla tem apenas alguns detalhes a mais, é desonesta até na comida, não tem senso de coletividade e é porca, desmazelada. Não suporto Kamilla.
 
O ideal seria um paredão duplo, pois teria a certeza que me livraria de um ou do outro, sendo paredão triplo tenho a impressão que vai a Iris de calças o Marcelo, que depois vai sair perguntando o motivo de um por um.
 
As "amigas" de Maroca que até então estavam afastadas dela, agora estão lá cheias de amor e puxando o saco, Maroca é uma besta pois sabe, vê e fica se enganando, quando ela mudou de quarto achei que ela ia seguir sozinha, esta se misturando com as cobras de novo.
Saí dessa Maroca.

Uma última observação, Kamilla é tão nojenta que ontem limpou a escova de cabelo na cozinha com uma faca e para completar deixou a sujeira lá junto das comidas, sua parceira na imundice Feranta estava se queixando que não tinha mais calçinha limpa para usar, deve estar esperando que algúem lave para ela.
E tem gente de lentes de aumento bastante embaçadas que estão torçendo pelas porcas e imundas, e defendendo Eliezero, se esquecendo até do que e foi e continua sendo no BBB 10, um burro e escroto, ladeado por duas porcas Feranta e Kamillona e um idiota Andreche.

Será que a das lentes grossas gosta de imundice? De falta de higiene? E que apenas sexo a incomoda?

Caso para pensar!!!!!!!!!!!!
 
 


Nenhum comentário: