quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MAIS UMA VEZ PATETICA!!!!!!!!!!!!!

A vida transforma as pessoas para melhor ou para muito pior, a vida aprimorou em Natália apenas os defeitos e as poucas qualidades que tinha, estas desapareceram completamente, se é que algum dia foram verdadeiras, pois não a vejo em momento algum citar um nome do BBB 8. Onde ficou "Papai Vanoli"? E Thatiana? E Rafinha?. Hoje ela citou Rafinha até com rancor, sem nenhum esboço de sentimento, nem mesmo de saudade, uma frieza glacial.

Pronto encontrei o que Natália é, e relembrando suas atitudes sempre FRIA, ela só sente aquilo que a afeta e quando é afetada simplesmente sem nenhum escrupulo usa um apelo sexual para contornar a situação, fez exatamente isso hoje com Marcelo, se esfregou bastante nele no intuito de não ganhar mais nenhum voto dele.

Me lembro de quando Fernando do BBB8 saiu, de sua comemoração efusiva, tá certo que ele era um mala, mais estava ainda falando com Bial, a família presente e ela sem o menor escrúpulo comemorava.

Não foi diferente depois da saída de Yuri, fez uma ceninha de quinta e depois já estava as gargalhadas com MariHeinnnnnnnnn como se nada tivesse acontecido, enquanto Yuri via o VT dela junto com a outra pegando no pau de Elieser. Pobre Yuri, mais uma vez saí do BBB por ter dedo podre para escolher mulher vagabunda.

 
Esta é a cara da decadência, mais uma vez bebe para dar vexame, bebe não para se divertir e sim para ser mais grosseira, mais vulgar, mais patética.
Natália aprendeu erradamente que ser grossa é ser engraçada, que ser fria é ser firme, que fazer tudo sem respeitar os outros é ser independente, que beber até cair é divertimento.
 
Pobre menina triste e decadente, contar com orgulho que foi expulsa de 6 colégios como se fosse a glória suprema, mostra exatamente a educação que teve e a pessoa que se tornou. Me pergunto as vezes de onde vem a total falta de sentimentos, a frieza glacial e até agora não achei uma resposta para tal comportamento, e para dizer a verdade nem quero esta resposta, sei apenas que o que vejo e sinto por Natália não é nada agradável.
 
Pobre Maroca que achando que a "amiga" estava se excedendo foi alertá-la do vexame, Prá quê!!!!!!!!!!!!!!
Maroca foi ofendida, magoada e mais uma vez viu que as "amigas" são na verdade duas traíras, acostumadas a usar outra parte do corpo para conseguir o que querem, e nunca o coração. Agora Maroca já tinha visto as duas se divertindo como se ela nunca tivesse existido na sua falsa eliminação, devia estar preparada, devia saber que apenas uma pessoa sofreu com sua saída e esta pessoa foi Yuri, esperar qualquer lealdade de duas bebadas inescrupulosas é o mesmo que esperar que os "Politicamente Corretos" sejam realmente corretos.
 
E para completar Mariheinnnnnnn bebada descobriu que foi uma mera marionete daquele que se acha o grande jogador, Eliezero, descobriu que ele imunizou Kamilla para que ela votasse em Fani, ela sabia disso, fingiu que não sabia pois queria fora da casa aquela que um dia avisou "Elieser é meu", votou em Fani porque seu mestre mandou, votou achando que fazendo suas vontades ia tê-lo cheio de amor prá dar. Ôoooooooo !! Coitada, ainda caiu na asneira de falar isto para ele, recebeu para variar os famosos gritos dele que só Maroca enfrenta e ficou chorando desolada, enquanto ele dizia que ela queria queimá-lo com o fã clube dele.
 
Pois é uma anta tem fã clube, uma idiota se achou jogadora, outra vagaba se faz de santa, duas piranhas velhas se acham o máximo, duas piranhas novas desonestas se acham legais, um idiota se acha o justiceiro e eu paguei PPV para ver esta droga.
 
#Prontofalei

Nenhum comentário: