quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tamanho do pau !!!!!!!!!!!!!!

Recebi de uma velha amiga um email e vou postar para voces.
Olá meninas do Camarote,
 
Andei vagando por aí nesta Net BBB, lendo coisas legais e coisas pavorosas, nem queria me pronunciar mais sobre BBB pois achava que não valia a pena, principalmente quando que vi o sol, depois de tanto tempo presa num chiqueirinho olhando apenas a lua.
 
Pergunto a voces: Que porra é essa?????????????
Vejo antigas colegas que malhavam e ficavam com bolhas nos dedos, votando, votando nos ditos vilões criados pela Mula mestre, achando agora que eles são o máximo.
As mulas escravas agora em vez de apreciar a lua e votar com ela, se mandaram e estão todas de ocúlos de lentes grossas numa vassalagem entendiante e burra.
 
 
Elas continuam as mesmas. Ôooooooo colegas!!!!!!!! Façam como eu, andem um pouco pelo mundo e voces verão coisas de arrepiar o cabelo do furico, tenham um pouco de memória, mesmo que a idade faça voces esquecerem de alguns detalhes, enxerguem que aqueles que voces apredejaram no passado são os mesmos que voces hoje glorificam, e quando são questionadas, respondem: Isto foi em outra edição do BBB. Ka ralho, pessoas não mudam de carater de uma edição para outra, nem o tamanho do pau aumenta.
 
Falando em tamanho de pau, existe uma dúvida latente, Fani afirmou que o ElieZero tinha um pau grande, já a Kamillona disse ao próprio que ele tem pau pequeno, afinal o pau é grande ou é pequeno? Preciso analisar o volume da sunga dele. Mesmo assim, grande ou pequeno espero que o referido pau motivo de tanta polêmica seja devidamente introduzido no meio do olho do furico de quem vive agora a comentar esta besteira.
 
Enquanto a Kamillona ficava roubando comida, sendo falsa, mau caráter, mentirosa e dissimulada tudo bem, ela era o máximo, agora depois do episódio do tamanho do pau de ElieZero caiu em desgraça no conceito das mulas conservadoras que podem fazer todo tipo de maldade, podem difamar qualquer pessoa, colocar defeitos que não existem, ofender as famílias, estas senhoras acham que podem tudo, mal sabem que seu poder esta exatamente na sua fraqueza de carater, na falta de discernimento, na burrice de não ser capaz de pensar por si mesma. Povo gado, povo mula.
 
Sexo é proibido, falar dele é proibido, quando se trata de algúem que as mulas acham "pessoas do mau", como se o julgamento delas valessem de alguma coisa fora da NetBBB, quando Maroca falou que Kamillona era dissimulada cairam de pau (pequeno ou grande) nela.
E agora vão falar o que?????????????
 
Ahhhhhhhhhhhhh!!!! Ia me esquecendo de dizer que não posso avaliar tamanho de pau como todas voces, afinal de contas meu marido é o Jegue.
 
Bye, bye e inté mais,
A Mula



Nenhum comentário: