segunda-feira, 4 de março de 2013

Segurem as carteiras!!!!!!!!!!!!

Não gostava de Marcelo, no BBB ele era um verdadeiro idiota se achando inteligente, Fani neste BBB só acertou numa coisa, Marcelo é dissimulado.
Agora vou dizer uma coisa Marcelo foi ROUBADO hoje, o Doninho do programa vinha se comportando até bem, até hoje, para manter este ser insuportável chamado Kamilla a porca, imunda, falsa, arrogante e desonesta roubou descaradamente na votação.
 
Para devolver a peste a liderança, contou com a burrice de Fani que deu de bandeja a liderança a ela, bem feito porque Fani vai sair.
 
Queria apenas que Maroca visse que ela está sozinha e sempre esteve, Fani sempre a prejudicou desde o início do BBB, Fani é de uma falsidade sem limites, nunca teve escrúpulos ou carater, não vai ser agora que vai ter, pena que Maroca não enxergue e tenha gratidão por esta pessoa bizarra.
 
Natália é um capítulo a parte, além de covarde de querer agradar a todos para não ser votada é outra falsa, é mais escorregadia do que um peixe ensaboado, Natália jamais será aquela do BBB 8, se tornou uma pessoa decadente feia por fora e por dentro. Mostrou hoje neste paredão que não se importa com ningúem, que não gosta de ningúem, que não vê nada além do seu próprio umbigo. Esta não engana mais Maroca.
 
Queria também que algúem tirasse a mascara de Andressa, é outra pessoa dissimulada na casa, por isso que Marcelo falou que torçe por ela, os iguais se atraem, queria mesmo que ela fosse apanhada num flagra daqueles, concordando com algúem que estivesse falando mal de outro e o outro visse.
 
André de peito estufado se achando o máximo porque Marcelo saiu, mal sabe ele que não saiu por causa dele e sim porque roubaram na votação, quero ver Andressa, André e Fernanda no paredão.
 
Na verdade tem um bando de gente sacana neste BBB, um bando de covardes que não dizem o que pensam e fingem que se adoram, o puteiro está pegando fogo e o povo fingindo que não vê.
 
Não estava torçendo por ningúem, agora estou.
 
Cansei de ver tanta babaquice, vou dormir e amanhã quando vou torçer para que  Nossa Senhora da Bicicletinha (copiei de Ôma) dê equilíbrio a Maroca para seguir no jogo.
 
 

Nenhum comentário: