quarta-feira, 6 de março de 2013

Piscina Cheia de Ratos

Tua piscina está cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos o Tempo Não Para.
Fica na casa do BBB 13 a hipocrisia, a mentira, a falsidade, a sujeira de caráter e a falta dele.
Maroca era barraqueira sim, era uma gralha sim, mais via o jogo e mais ainda sacava o carater das pessoas, ela era explosiva sim, mais sabia mais do que qualquer outro ver as atitudes questionáveis destes que ficaram.
 
Os hipócritas que votaram para Maroca sair são os mesmos que concordaram com o roubo na votação de Marcelo, da falta de transparência naquele jogo do líder onde juntando a burrice de Fani com as escolhas tendênciosas das perguntas por Bial.
 
Porque não montar os totens? Porque não vimos as perguntas? A resposta é muito simples, desta vez sem patrocinador podiam manipular como quizessem, Nasser só ganhou o líder porque não tinha como camuflar o erro.
 
Maroca saiu porque a verdade incomoda, aos gritos então é um tapa na cara, o povo bitolado, o povo gado, aquele povo que fala mal de nordestino, que tem preconceito de cor, de classe social aqueles falsos ricos, que comem chupa-molho e arrotam filé, aqueles que compram roupa de marca usam e devolvem à loja dizendo que o vestido não ficou bom, aqueles que acham que seus filhos podem tudo, até tocar fogo em índios ou mendingos e contarem com o cargo que os pais ocupam e não serem punidos.
 
São estes mesmos que votaram para a nordestina, barraqueira, pobre e como alguns até falaram favelada sair. Maroca é assim sem finesse porque voces gente fina roubam as verbas da educação, boicotam as oportunidades, e acham que são melhores do que as Marocas da vida. 
 
Maroca saiu deste BBB porque falou a verdade, Kamilla é uma pessoa lá dentro e aqui fora imunda por fora e por dentro, Fernanda é uma idiota que nasceu para ser capacho fingindo ser a menina compreensiva, uma burra velha de 25 anos mais rodada do que caminhão de mudança, falsa mil vezes falsa.
 
Fani é a oportunista, enquanto achou que Kamilla era a preferida ficou amiguinha dela e passou o programa inteiro assim de maõs dadas com a "PREFERIDA", bastou saber que era Maroca até domingo a preferida que agora neste momento até declaração de amor esta fazendo, quero ver agora em quem ela vai se escorrar.
 
Natália é outra nojenta, puxa-saco e mal sabe ela que este joguinho rasteiro de ser amiga de todos não colou, ela e Andressa quando forem para o paredão não voltam.
 
André e sua arrogância, ele é aquele tipo muito conhecido que se encosta nos amigos ricos com pais poderosos para aprontar, quando consegue formar uma frase fica cansado, porque pensar não é o seu forte nunca vi André falar de uma viagem onde ele tenha pagado alguma coisa ou que tenha conquistado algo por si mesmo.
 
Nasser é o menos pior de todos, mais também não merece ganhar mais nada, o que já ganhou esta além do que merece.
 
A única coisa certa é que todos que estavam se sentindo por cima, já ganhadores do prêmio viram que a ganhadora de fato tinha acabado de sair, que fiquem os porcos tentando comer as perólas e os idiotas aqui fora votando para transformar um idiota em vencedor.
 
Para mim o BBB acaba de acabar.

Olha que Miss limpa, dando aula de higiene para todo o Brasil, o Pará deve estar orgulhoso de sua representante.

 Outra ato de higiene da Miss tão protegida pelas limpinhas iguais a ela

Nenhum comentário: