segunda-feira, 25 de março de 2013

Trio triste ou triste fim

Realmente não sei dizer se é triste ver este trio na final ou se é mais um final triste de um BBB triste.
A algum tempo vibro pouco em BBB, depois do BBB 10 então, ficou quase impossivel torcer, vibrar ou sentir qualquer coisa por este programa que sempre adorei assistir.
 
Vejo o BBB caindo de qualidade a cada ano, tentando respirar numa UTI televisiva à base de aparelhos, deviam chamar "aquela médica" para desligar logo as máquinas e deixar o BBB agonizante morrer definitivamente em PAZ.
 
Este paciente começou a ficar doente quando os responsáveis por mantê-lo vivo e saudável resolveram escolher um grupo especifico de pessoas, figurinhas iguais para todas as edições. Temos sempre misses masculinos e femininos, cota de negros, cota de gays, cota de povo do interiorrrrrr, corpos sarados e cabeças ocas, e vagabundas de montão. Por onde andam as pessoas comuns, com corpos comuns, com conversas comuns e atitudes comuns?
Quem será que determinou que é este tipo de gente que queremos ver num reality?
Falo por mim e digo NÃO quero ver esta gente oca de tudo na minha tela, um povo ignorante que não sabe nem fazer uma conta de subtração simples, que não sabe conversar nenhum assunto interessante, que só falam de baladas e nunca de vida, que vivem apenas cultuando bicéps, quadricéps e nunca cerebrocéps.
 
Chega senhor Doninho peça para cagar e se mande, deixe que outra pessoa dirija o programa, outra pessoa que tenha mais respeito pelo ser humano e por nos que gostamos de BBB.
 
Quanto aos finalistas não podia ter uma final mais sem graça, pois Fernanda uma tremenda mau carater mostrou exatamente a pessoa baixa e sem escrúpulos que é, não merecia ganhar nada muito menos uma grana destas.
Andressa uma sujeita inexpressiva, falsa e mentirosa, se fez de menina ingênua do interiorrrr que nunca tinha saido de Cianorte e que com o passar do tempo foi se esqueçendo das mentiras ditas e foi falando de viagem a Noronha, viagem de navio, viagem a Bueno Aires, ou seja mais um tempo de programa e ela ia falar de sua viagem a Europa e a Ásia, já ganhou até demais.
Nasser este é o único que pelo seu procedimento no programa poderia até chegar entre os 5 últimos, a esta altura ele é quem merece receber o prêmio, mais não vai levar, pois  não caiu nas graças das esclerosadas da NET.
 
No mais vamos esperar mais um discurso sem pé nem cabeça de Bial, porque realmente é dificil inventar coisas para dizer de pessoas tão insignificantes, eu mesmo paro por aqui.


Nenhum comentário: