sexta-feira, 22 de março de 2013

Porque Caiu na Conversa ????

Quem é babaca levanta a mão!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eis aí um tremendo babaca que acabou de perder o prêmio para querer ser leal com uma sujeita sem escrupúlos, uma tremenda advogada de porta de cadeia.
 
Vamos aos fatos então, prova de resistência onde se tem que ficar em pé,  sentar no cone é o quê?  Fernanda sentou a produção deixou prá lá, e se ela fosse se justificar diria que foi só um pouquinho, né cretina? E Nasser não podia fazer um pouquinho de xixi.
 
Prova de resistência e o casal engôdo se refresca e bebe água dos desodorantes enquanto os outros participantes fazem tudo certinho como foi dito pelo apresentador, isto também não é ganhar vantagem em cima dos outros? Diria a cretina Barbie em sua defesa, fomos inteligentes e descobrimos este caminho, enquanto isso Nasser não faz nem um tiquinho de xixi.
 
Nasser vai ser babaca lá na casa do baralho, dar um carro e 2 pontos para Fernanda, entregar praticamente o jogo para uma pessoa que sempre foi falsa e lhe perseguiu durante todo jogo é muito para eu entender.
Se ainda fosse Andressa ou até mesmo Natália, eu até poderia entender, agora abrir mão para esta sujeita inescrupulosa é assinar o atestado de BABACA TOTAL.
Eu mijaria nesta Barbie muitoooooooooooooo! Ela nem ia saber que eu estava mijando, duvido que ela não tenha feito silenciosamente seu xixi, Nasser  se deixou levar por um drama de quinta categoria, pois esta sujeita é simplesmente a enganação em pessoa.
 
O princípe saiu e ela se recuperou rapidamente, pelo menos Alemão manteve o seu pseudo-sofrimento até a final, não contente em tentar imitar o "amor" (todos sabemos que nunca existiu) Siri-Alemão sem sucesso, pois o princípe na verdade é princesa, ela agora atacou de Bambam, criando um boneco, quanta falta de imaginação, esta cretina pensa que esta agradando, e está, porque uma parcela de pessoas tão cretinas quanto gostam desde tipo de gente de caráter duvidoso.
 
Esta sujeita pode até ganhar o prêmio, imitando Siris, Anas e Bambam, agora o que ela jamais poderá imitar pois não sabe nem o do que se trata é ter o caráter de alguns participantes que venceram o passaram pelo programa de maneira leal e irretocável.
 
Mijo Fernanda em você, e na sua total falta de honestidade e caráter, não vou esquecer jamais de suas artimanhas junto com Elieser, Kamilla e André os verdadeiros desonestos deste programa.
 
Nasser você foi um BABACA.


Nenhum comentário: