quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A ALEGRIA DO PALHAÇO É VER O CIRCO PEGAR FOGO!!!

Já faz algumas edições do BBB que não consigo ter "preferidos", "grandes eleitos"; que me "apaixono" por algum participante,  me limitando a gostar um pouquinho mais de alguns, e um pouquinho menos de outros! Faz algum tempo já, que só o que quero do BBB é diversão e distração. Não tenho mais torcida fervorosa por este ou aquele, e pouco se me dá; quem fica e quem sai; lamentando apenas que alguns que se vão da casa, ao meu ver; poderiam fazer esta diversão e distração, render mais!
Ontém Bial disse que "agora começou o BBB 14". Tá. Pra mim, 3 dos que já saíram do programa, dariam mais caldo do que alguns que lá dentro ainda estão, são eles Alisson; Bella e Vagner. Sei que voce vai me dizer : ta louca??? - e eu digo : SIM. Do ponto de vista, DIVERSÃO; estes tres são uma perda para um programa que nas últimas edições esta de morna pra fria. Eles tinham potencial suficiente pra fazer aquilo pegar fogo. Quem compra PPW pra ver um bando de fortão e piriguete; fumando; comendo , dormindo e tomando sol ?
Sempre digo aqui em casa; que " brasileiro nunca vai aprender a assistir BBB", e nem sei se pelo mundo afora as pessoas aprenderam...vão tirando quem tem potencial pra fazer um jogo legal de ver, e deixando na casa, a decoração; as chamadas "PLANTAS"!! e depois reclamam que nada acontece.
De onde é que tiram tanto AMOR, e tanta PAIXÃO por alguns que nunca viram, e nunca vão ver, se torna, juízes e justiceiros; querem de qualquer forma tornar a estadia dos seus eleitos;  um mar de rosas e tranquilidade como se o BBB fosse um Resort de luxo!! A VÁ. Eu da minha parte quero é muito bate boca, muita confusão, muita briga (claro que quero risadas e brincadeiras divertidas entre eles!!) , quero muita gente falsa e fofoqueira junto, muito bobão e bobona se lascando pra aprender que rapadura é doce mas não é mole! acho que esta minha forma de ver o jogo seja herança daquela que deixou saudades , nossa eterna NAZA. Do tempo que torcida não salvava participante que não tinha merecimento,  onde "redutinhos" não batiam no peito dizendo que "fica na casa quem elas escolhem", e onde participante que diz "vou tirar um por um", TINHA VIDA CURTA, onde a "boninhada" não era tão escancarada como esta sendo este ano.Por isso; graças a Deus, não vou discutir com quem quer que seja, por causa dum  bando de safado e safada, que esta lá ; e que  na sua grande maioria, correm do trabalho duro e estão sonhando com a moleza que a vida pós-bbb proporciona....
A ALEGRIA DO PALHAÇO, É VER O CIRCO PEGAR FOGO...era isto que eu queria...mas a cada ano, fica mais difícil!!!

Ps. Não sei se o ícone do sistema de comentários esta aparecendo neste momento, se não estiver; cliquem na data abaixo que ele se abre. (vai entender estas geringonças!)



Nenhum comentário: