quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

AVISEI ANTES !!

Assistindo a todos os BBB's dá para a gente ter uma noção de quem é quem, melhor dizendo a gente saca o caráter ou a falta dele que se esconde atrás de cada atitude.
Já havia feito uma analise de Leticia e suas investidas sensuais para todos os homens da casa, se fazendo de boba foi jogando charme, se fazendo de difícil, inventando situações que não existiam, escorregando mais do que baba de quiabo em dia de caruru.
Esta moça como dizia minha avó: Quem com muitas pedras bole uma lhe cai na cabeça
Todas as pedras caíram em sua cabeça de uma única vez:
  •  Foi dizer a Diego que havia se afastado dele pois Franciele tinha ciúmes dela, no intuito de criar mal estar ao casal FRANGO
  • Jurou a Angela que nunca ficaria com Junior, que a amizade valia mais que qualquer ficada
  • Disse a Marcelo que não ficaria com ninguém e se ficasse seria com ele, alimentando o babaca que ficava se arrastando atrás dela
  • Para Slim ela além de jogar charme, mentiu dizendo que não tinha ficado com Junior depois de ter passado a noite abraçada, e sabe-se lá mais o quê no quarto do líder
Para todos na casa Leticia contou uma versão distorcida de suas investidas sensuais e das reações das pessoas, dando uma conotação diferente do ocorrido.
 
Colocou Diego no paredão porque ele não continuou caindo no seu joguinho barato de sedução, então vamos atrapalhar o romance do casal jogando uma pitada de veneno.
 
Com a cobra da Angela não foi diferente, Junior era o único que não havia se interessado por ela Leticia, ela então num jogo da verdade (que sempre dá merda) expõe para todos, humilhando a "amiga" quando pergunta a Junior porque ele negava que havia ficado com Angela (primeiro round), depois não contente para nocautear definitivamente com a inimiga ela responde que o homem com quem ficaria seria o Junior.
 
Com Slim  o negócio começou desde o momento que entrou na casa, se ofereceu para dormir com ele, depois foi se esfregar com Rodrigo, ele líder ate selinho deu nele, e Slim muito observador foi dando corda, juntando as peças e de forma inteligente sem fofocas concluiu acertadamente o que a gente aqui fora já sabia, que ela era uma farsa e muito perigosa.
 
Marcelo que até então fazia o papel mais ridículo da edição, saiu fora, resgatou a vergonha na cara e agora nem olha mais para a cara dela.
 
Restou quem? Cassio e Roni.
 
Se a resposta for SIM, erraram redondamente, pois vive sentando no colo do sem noção do Cássio, dorme com ele, e deixa o carente que se acha feio alisa-la, mantendo-o cativo.

Quanto a Roni, toda manhã quando acorda e Poly ainda dorme ela chega junto dele, dá vários beijinhos e cola seu corpo no dele. Tudo inocentemente.

Restou apenas ela começar a sensualizar com as meninas, já que a samambaia fofoqueira e cheia de falsos pudores, saiu pela porta ontem, para meu alivio, pois não aguentava mais aquele voz melosa e chata  de Amanda.

Sou uma velhinha maldosa, cruel e não acredito nestas inocentes mocinhas,   que de inocentes não possuem nem hum fio de cabelo. Sou uma velhinha má!!!!!!!!!!!
 
 
Vamos aguardar !!!!!!
 

Nenhum comentário: