sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Quê ser é esse ????????


Assim não dá produção, será que este povo é burro, se faz de burro ou acha que os outros são burros ?
Primeiro aparece aquela jogadora de merda, fazendo um jogo escroto e achando que ninguém iria notar suas manipulações. Ô criatura o povo dentro e fora da casa está esperto e lá se vão 15 BBB's, foi eliminada para nossa satisfação.
Agora aparece este filhote de cruz-credo com cavalo-do-cão que com sua voz estridente, falando um monte de abobrinha, se fazendo de desligada, coitadinha e frágil, que não deixa ninguém falar, que julga acima dos outros e acha que pode mandar em todos encher o saco.
Uma mulher de 51 anos que diz em alto e bom som que foi manipulada devia pedir para sair pela vergonha de inventar tamanha barbaridade.
Tá gravado tudo que você falou e não foi pouco, um paredão para você é muito pouco, sua boca devia ser costurada para que tivéssemos paz e descanso, ouvir tanta asneira que saí de sua boca até terça vai ser cansativo.
Pelos seus olhares e perseguição você é racista também, pois sem motivo nenhum tirou Luan da prova e mostrou toda a sua incoerência já que Douglas é o seu inimigo (palavras suas, dita para todo o Brasil).
Uma professora medíocre que admite ter preferências nem devia estar numa sala ensinando, devia voltar a sala para aprender acima de tudo a ficar calada, respeitando o direito do outro de falar, ninguém é obrigado a ficar ouvindo suas teorias idiotas de conspiração, seus discursos vazios tentando o politicamente correto.
Canseira deste tipo de gente.
Ahhhhhhhhh!!!! Não existe turma do bem e do mal, esta é uma postura de idiotas como você,  do mal é ver você falando e se metendo em tudo.
 
Chega logo domingo.
 
Aurita

Nenhum comentário: