segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Jogou muito mal e vai pagar caro !!!!!!!!!!!

Gostei deste moço quando começou o programa, fazia uma análise perfeita do jogo era querido e respeitado por todos, e com este sorriso maravilhoso conquistou muita gente.
Chega Aline de voizinha mansa, se fazendo de ingênua, conquista o sujeito faz dele sua marionete, pois hoje quem move os cordões de Fernando é ela.
De moço decidido, leal, inteligente, e interessante Fernando se tornou um babaca, manipulado por uma "menina" mau caráter, destas que bancam as meigas e na verdade são umas jararacas.
Aline é tão perigosa que depois de transar com o cara deu uma de menina arrependida, simulou até um choro e mais uma vez deixou o babaca do Fernando se sentindo culpado.
Já diz o ditado: "Quando a cabeça de baixo empina a de cima não raciocina", Fernando parou de pensar, votar em Angélica foi seu maior erro dentro do jogo, mostrou que ele não é confiável e que não cumpre com sua palavra, resumindo Fernando acabou de cavar sua cova, perdeu playboy !!!!
Eu mesmo não torço mais por ele, e se na próxima semana ele for para o paredão eu voto nele para sair, aqui de fora ele vai ver o papel de babaca que fez e as mentiras que Aline inventou.
Para completar a lambança e assinando seu atestado de burrice, o cara dá para MARIZA a imunidade, e depois vai justificar seu voto em Angélica dizendo que foi para proteger Aline.
Pergunta: Porque não deu a imunidade a Aline cacete ?????
Não teve como responder né babaca, está tão enfeitiçado, tão dominado, que tudo o que vê é o que a garota com voz mansa sussurra em seus ouvidos ou despeja na sua boca, VENENO PURO.

Babaca tem mais que se lascar.

Aurita

Nenhum comentário: