quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Próximo da Lista

Ouço a voz desta coisa chamada Luan  e já tenho vontade de mudar a câmera ou deixar a televisão muda, desde o primeiro dia de programa que não gostei dele e do que ele dizia, do que contava, do que se gabava.
Não venham justificar dizendo que ele não teve oportunidades, blá, blá, blá, que vou rebater dizendo que ele é exceção pois a maioria das pessoas que batalham pelo seu sustento são dignas.
 
Luan gosta de ser desonesto, acha que ludibriar dá a ele o status de esperto, de sabido. Simples assim este moço não tem escrúpulos, vale tudo para se dar bem, roubar é apenas um mero detalhe, Luan tem o cinismo de negar descaradamente seus atos, mesmo quando é flagrado.
 
Luan deveria ser punido ficando no Tá com Nada enquanto estivesse no programa, não achei justo Fernando, Mariza, Cesar, Adrilles e até Angelica (que enfim saiu) serem punidos, todos deveriam ser o novo grupo Tá com Tudo.
 
Queria ver o quebra-pau dos "amigos" ficando mais duas semanas no Tá com Nada sem apelação, queria ver Talita dizer que fazia parte, Rafael perder a marra, Luan sorrir cinicamente, Tamires se descabelar com fome (crucificar Luan) igualzinho como ela critica Mariza e Apanda falar mau dele pelos quatro cantos da casa.
 
A produção podia muito bem agir com justiça, dando a punição para quem merece ser punido.
 
Luan fora da casa seria muito bom.
 
Talita também.
 
Aurita  

Nenhum comentário: