segunda-feira, 2 de março de 2015

Dois lados

 
Todos nós sem exceção temos dois lados, podemos ser bons ou ruins, negativos ou positivos, solidários ou egoístas, tudo vai depender de como alimentamos o nosso interior.
 
Alguns de nos preenchem seu intimo o alimentam com tanta bondade, com tanta Luz que transcendem a normalidade e vão além de si mesmo, Gandhi, Irmã Dulce, Madre Tereza, Mandela, Martin Luther King são exemplos claros de seres iluminados.
Outros preferem ser alimentar de ódio, vingança, mesquinharias, de humilhações aos outros, de egoísmo, de falta de caráter, cada um de nós deve se lembrar de uma pessoa cujo interior é Escuro e pobre de sentimentos que valham a pena.
 
Dizem e acho uma grande verdade que: "Os olhos são o espelho da alma". Olhem atentamente os olhos destes três e verão o que digo.
 
Luan não olha diretamente para ninguém se esconde atrás de um sorriso que tenta enganar seu interior pobre de conteúdo e vazio de valores, nunca se preocupou em demonstrar sentimento e respeito por nada, nem da mãe ele fala com carinho.    
 
Cezar travestido de interiorano rustico, não passa de mais um projeto de politico aproveitador  do cargo, igual a tantos outros, não olha NUNCA nos olhos das pessoas, olha para baixo, pois se olhar vamos ver a mais pura INVEJA que ele tem de tudo e de todos, quem gosta de desconstruir(palavra que ele agora usa para tudo) a imagem do outro é ele, quando Fernando ficou com Aline ele falou que fora da casa jamais uma menina como ela ficaria com ele. Na verdade ela jamais ficaram com você Cezar.
 
Talita é para mim a representação do quanto um interior faminto de alimento de boa qualidade foi alimentado com lixo.
O olhar de Talita é frio, e cruel.
Talita nem com Rafael é carinhosa, só se alegra com a humilhação do outro, com seu sofrimento e acima de tudo vibra em ver que conseguiu que outras pessoas fizessem para ela o serviço sujo.
Talita é sanguessuga do astral dos outros, contamina as pessoas despertando nelas seu pior lado.
Talita simplesmente é a pior pessoa que já vi em 15 edições de BBB, merece sair sem nada, pois o prêmio que merece neste momento é a porta de saída.
Vem ser cruel aqui fora Talita.
 
Luan podia ir junto, fica para o próximo e Cezar também.
 
Fernando parecendo peixe ensaboado, melhor se definir.
 
Aurita

Nenhum comentário: