sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Seu amor na vitrine vale R$ 1,99 !!

 
Mulheres iguais a Amanda são o Ôooooooo!!!
São mulheres que arrotam uma fortaleza que não possuem, se dizem independentes e não são, pois dependem de homens para serem alguém. Este tipo de mulher têm sua beleza exterior e interior destruída facilmente pela inveja, amargura e frustações.
Amanda diz ter 28 anos e parece uma mulher com muito mais idade, daria a ela uns 45 anos, pois tem a amargura em todo o seu exterior, visível no olhar, nas suas expressões, e nestas olheiras horrorosas.
Amanda chega a ser vulgar na tentativa de ser sensual, Amanda inventa coisas espalha, fala, fala, até ela mesma acreditar que foi verdade.
Vi isto acontecer com Fernando, ele verdade seja dita nunca falou que estava interessado nela, nunca passou a mão nela, nunca fez um gesto que esboçasse interesse, nunca deu um beijo sequer, quando dormia com ela na cama (por armação dela e Franciele) nunca correspondeu a suas investidas.
Neste caso Fernando não tem culpa alguma, apenas ria do que ela falava, e foi até muito cuidadoso com ela quando pediu para ela parar de fazer determinadas brincadeiras como chama-lo de MEU HOMEM, ela se fez de desentendida.
Fernando vai para o paredão não por seus erros, e foram muitos, vai por causa de uma mulher complexada, vingativa e invejosa.
Uma líder que não vale nem R$ 1,99.
 
Aurita 



Nenhum comentário: