domingo, 8 de fevereiro de 2015

Insuportáveis !!!!!!!!

Esta criatura é insuportável por ser um pau mandado, subserviente e capachilda, não dá um passo sem ser mandada, suas mentoras Amanda e Angélica, usam e abusam da total falta de personalidade deste ser chamado Tamires (até o nome é insuportável.
Não suporto este tipo de mulher rodada, experiente que se faz de ingênua, de bobinha, este papel no BBB já deu o que tinha de dar e não emplaca mais.
Como uma mulher, que tem filho, que separou, que é formada em odontologia, com 24 anos quer se passar por uma menina bobinha, ingênua e inexperiente.
Este tipo é capaz de tudo para se dar bem, inclusive agora quer formar casal com o tosco do Cezar, e quem jogou este assunto para as mentoras foi ela mesmo, tudo para o cara votar em quem elas querem. Sua batata esta assando !!!!!!!
Além de tudo é mal educada.
 
 
 Esta para mim é a pessoa mais insuportável da casa, em seguida vem a Amanda, Angélica confunde autoestima com arrogância, confunde ser justa com barraco, ser autentica com viver dizendo deboches e alfinetadas.
Falta a esta moça uma coisa chamada classe, tinha toda razão de estar magoada depois da traição de Fernando, não soube conduzir o caso e descambou para atitudes maldosas, mentiras, venenos e golpes baixos. Acha que todo mundo tem que se doer por ela, que todo mundo tem que virar as costas para seus desafetos, ela e Amanda passaram a semana fazendo isso, cansaram quem assiste ao PPV, e acabaram descambando para a baixaria, eu mesmo não ouça mais nada que esta sujeita fala, vai morrer do próprio veneno.
Quem num voo quer atendida por esta descontrolada?
Vou responder por mim, jamais gostaria de estar num voo com uma aeromoça desta, além de desengonçada e feia, lhe falta o básico, educação, paciência e sensibilidade.
Talita é uma desequilibrada, e quando as coisas não saem como ela quer, simplesmente tem um ataque de fúria.
Quero muito ver você voando daí.
 
Aurita

 
  


Nenhum comentário: