sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Todos agora querem e se diz amigo dele.


A falta de caráter de alguns participantes deste BBB chega a me dar enjoo, vontade de vomitar e raiva, muita raiva.
Até ontem Fernando não prestava nem para receber um bom dia, um boa noite, um  por favor, um com licença, palavras usadas por pessoas bem educadas, coisa rara neste BBB.
Fernando até quarta-feira estava sendo trolado por estar chorando a falta de Aline, enquanto do lado de fora Apanda, a Maléfica e a Traumires falavam  barbaridades dele.
Luan, Rafael e Talita como ratos que são, foram logo se aproximando e fingiam uma simpatia e amizade que nunca tiveram e nem vão ter por ninguém ali, nem por eles mesmo.
 
Luan se deu ao luxo de querer dar conselhos a Fernando, e confessou sem nenhum pudor que colocou Aline para desestabilizar ele, Fernando. Além de burro, arrogante e imbecil assinou sua ida ao paredão, pois Fernando hoje é líder cambada.
 
A produção torturou Fernando o dia todo, e os puxa-sacos começaram a ficar que nem baratas tontas sem saber se continuavam ou não a bajular Fernando.
Foi triste de ver Angélica inventando que Fernando havia dormido na prova, querendo claramente desmerecer a conquista dele, seus cumplices começaram a criar várias teorias do porque Fernando não devia ser o líder, chega Bial e joga uma ducha de agua fria nesta corja.
 
Pena Fernando ainda estar caindo na lábia de Rafael e Talita, neste ponto Aline via melhor o jogo, se tivesse coragem jogava Talita no paredão, assim ela parava logo de maltratar pessoas.
 
Se estivesse no programa já tinha saído, mais antes daria uma bela bofetada na cara de Apanda e outra em Talita.
Traumires eu faria apenas um Buuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Ela ia se borrar toda.
Angelica receberia de mim apenas o desprezo, pois iria ignorá-la todo o programa, o mesmo para Luan, comigo não iam se criar.
 
Vamos aguardar o domingo.

Aurita

Nenhum comentário: