quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mudam as regras, os participantes, o perfil deles, mas a produção continua a mesma !


Toda terça de Carnaval na eliminação do BBB a produção do programa mete a mão na votação e elimina o participante que eles querem fora da casa, todos os anos é a mesma coisa, roubam descaradamente prejudicam as pessoas eliminadas, e o jogo. 
 
Fizeram a mesma coisa com Aline ontem, roubaram sem nenhum pudor a votação e deixaram o grupo de Adrilles, Mariza e Fernando em minoria gritante, sendo perseguidos pelos sem caráter, sem escrúpulos que vendem até a mãe por qualquer trocado.
 
Nunca gostei de Aline, acho mesmo que sua influência foi ruim para Fernando, matando um excelente jogador, apagando seu sorriso e sua simpatia inicial, Fernando foi anulado pela chave de coxa de uma garota linda, mas ardilosa. Porém não era o momento de Aline sair e não sairia se a produção mais uma vez não roubasse e deixasse a mal amada, mal comida, mal tudo da Apanda.
Vamos ter que penar e assistir Apanda se achando, e como já fez ontem, querendo chegar junto de Fernando, para depois inventar mentiras.
 
Infelizmente a produção do BBB passa a mensagem que não ter caráter, nem educação, roubar (mesmo que seja uma simples lata de leite condensado ou pão), mentir, enganar e trair, são atos que merecem ser engrandecidos em detrimento do caráter, da lealdade, da verdade, do jogo limpo, da educação, de conversar coisas interessantes.
 
Ahhhhhh!!! Cezar agora mostrou a que veio, e as víboras vão ataca-lo sem piedade.
 
 
Aurita

Nenhum comentário: