quarta-feira, 4 de março de 2015

Vamos continuar a limpeza !!!!!!!!!!



 Estes dois são assim, um representa a Ira o outro a Inveja, nem preciso dizer quem é quem a imagem já mostra exatamente o que digo.
 
Desde ontem ficam tentando entender o porque dá saída de Talita, cacete!!!!!!!!!!!
Tão jovens e se esqueceram rapidamente de tudo que Talita fez, das grosserias e perseguição a Marcos, a Mariza e a Adrilles.
Se esqueceram de que num intervalo de um programa ao vivo ela mandou Marcos tomar no cú, ofendeu a mãe do rapaz, e até antes do paredão vivia fazendo chacota dele.
Não se lembram de todas as barbaridades que ela falava de Mariza.
 
Sabem porque não se lembram? Porque a corja toda estava envolvida e agora querem se passar por bons moços, que apenas se divertem e que tudo que fazem e falam é sem intenção de ofender.
 
Pois bem, cada um da corja Apanda, Rafalsoel, Traumires e Luanta devem estão desesperados, sabem que não estão agradando e que logo, logo vão sair porta fora.
 
Queria esta semana ver Traumires e seus olhos esbugalhados saírem porta fora, mas ninguém vota nesta fingida, que agora vive dando patada no besta do Adrilles.
 
Fernando a cada dia desaba mais quando se junta a esta corja, devia ficar na dele.
 
Cezar continua sendo o imbecil metido a esperto e integro, de saco cheio dele.
 
Mariza é a única que está vendo o jogo como ele é, pena que fala demais e se abre com Cezar que não é de confiança, com Adrilles que fala demais e Fernando que não toma nenhuma atitude para defende-la.
 
 
Queria Mariza líder, colocando Luan no paredão e ele saindo desta vez, ou alguém que tivesse coragem de colocar Traumires ou Apanda.
 
 
Aurita

Nenhum comentário: