quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O nome agora é FESTA

 
Começo este post dizendo que não sou guardiã da moral e dos bons costumes, me acho até uma velhinha bem cabeça aberta e adora falar assuntos picantes, e muito pouca coisa me choca no ambito sexual propriamente dito.
 
Depois de esclareçido como sou, vou afirmar que festa é festa, bacanal é bacanal, jamais irei a uma festa esperando ver gente sensualisando o tempo todo, se esfregando o tempo todo, a caça o tempo todo, numa festa quero ver dança, paquera, namoro, boa comida, boa bebida e boa conversa e não bebados e  baixaria por todos os lados.
 
Agora se sei que vou a uma bacanal, posso esperar de tudo, posso até dizer que não quero ir, que não estou querendo no momento um programa deste.
Bacanal de quinta foi a pseudo-festa de ontem, Fani recebendo não de todos os machos da casa (por isso ela chorou hoje), foi até dormir no quarto biblioteca para pegar Eliezero (que esta correndo dela o tempo todo) e o lugar estava ocupado por Marien (que também foi dispensada por Elizero, e ficou puta), Natália querendo pegar Marcelo, como não deu foi de Yuri mesmo, Nasser querendo Ivan e fingindo querer Andressa, enquanto Ivan querer Andressa e tirou lasquinha dela a noite toda, Fernanda esfregando a perseguida na cara de André que frouxamente se esquiva feito menino amarelo, Marcelo  fugindo de encrenca pois se acha melhor do que todos, Kamilla querendo e fingindo que não, Maroca idem (até bagunhou Yuri, para mostrar à Natália a paudurescência dele) e Yuri tendo de dar conta deste cio coletivo até da bicha gurua Aslan.
 
Para completar hoje tem prova do líder, que não vai valer de nada, melhor dizendo, não vai valer porra nenhuma, será apenas uma preparação para phoder com a cabeça dos participantes, já que este ano vai ter a novidade chamada VAI e VOLTA.
 
 
O Vai e Volta começa na sexta-feira e é assim: Vão escolher um para sair da casa eliminado, este eliminado saí da casa, fica assistindo o programa de fora (Pay-Per_View) e volta domingo como líder, imaginem como vai ser.
 
 
Vai e volta, vai e volta, vai e volta, vai e volta, aumenta o ritmo, fala bem rápido, parece o quê?
Pois é, é isso mesmo que você pensou.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: