sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Líder Ivan. Como será?

 
Que liderença irá exercer Ivan? Será ele o Terrivel se mostrando no jogo ou será o Samambaia que está só ocupando lugar no sofá?
 
Realmente não o que esperar deste calado professor, vi ontem um lado dele que até me espantou, quando Andressa (a falsa pura noivinha, que durante o dia tira onde de pura, casta e exemplo de noiva, e que debaixo do edredon pinta e borda com Nasser) falou que Nasser era metido a garanhão e Ivan disse: "Agora ele é garanhão, pegou você".
 
 
A noivinha ficou puta da vida pois era dia e o povo dela inclusive o côrno do noivo ou o noivo côrno, com preferirem pode estar assistindo, quer dizer então que o côrno só deve ver TV durante o dia e à noite descansa a galha. Acho que este povo não vê BBB ou é muito burro mesmo.
 
 
Esperando ansiosamente a Prova do Anjo com o primeiro monstro, espero que seja Dhomini a ganhar e que ele escolha Aslan e Fani para cumprir.
 
 
Em tempo deixa eu falar que Aslan está com o c@ no ponto, pois votou no professor, está tão calado se fingindo de morto, e Fani ficou de cara primeiro quando foi tirada da prova do líder por Bial, segundo quando Fernanda disse a ela que ia tirá-la da prova pois não achava justo ela ser líder novamente, ela inclusive falou que só tirou Yuri por causa disso.
 
 
Por enquanto é isso.
 


Nenhum comentário: