quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#PRONTOVOUFALAR


Passou uma semana e eu observando esta pessoa, tentando deixar de lado minha aversão, minha desconfiança e a raiva que tenho de mim por ter perdido tanto tempo defendendo uma pessoa que não merecia um segundo sequer do meu tempo, como tudo na vida tem dois lados aprendi que defender com unhas e dentes BBB's nem pensar, acreditar no que outros dizem sem investigar a fundo muito menos, ser xingada, me indispor nunca mais.
 
 
Dito isto tenho saudades de Sssssssss uma certa cobra que morava num Cabaré que cantou a perda muito antes e num post profetico, disse com todas as letras quem era a pessoa e quão interesseira ela era, esta sabia das coisas, ela me fez começar a enxergar a real pessoa atrás da farsa, saudades de Naza.
 
 
A idade chega para todas as pessoas, não é crime envelhecer, em alguns aspectos é até legal ir envelhecendo, agora existe gente que envelhece sem nenhuma dignidade e feia.
 
 
Como tampar o sol com a peneira? Os raios passam pelas frestas e não conseguimos, assim é o caso desta moça, faz programa pornô e diz que é um sensual, e agora exige que ningúem fale do programa.
 
Acusou Maroca e Natália de querer queimar o filme dela, como se este filme já não estivesse torrado, MALÍCIA é o nome do programa, ela só voltou para o BBB para exercer mesmo baranga a pseudo sedução que ela acha que tem e receber um bela não e surtar, é isso que o Doninho quer pois nem dançar mais ela está conseguindo as juntas já estão duras.
 
 
É triste ver que uma pessoa não evoluiu, que continua rasteira, contando as mesmas histórias do BBB 7, falando do pobre mãe esquizofrênica, do que ela sofreu e sofre, falar mal da madrastra, as mesmas coisas, os mesmos truques, as mesmas farsas. A única mudança foi no exterior que agora reflete seu interior, feio, muito feio.

Nenhum comentário: