sábado, 9 de março de 2013

Com o respectivo Fiofó no Ponto, lá eles !!!!!



Enquanto alguns colocam o respectivo fiofó para cima, pois já recebeu seu cachê, que não deve ter sido grande coisa, pois o cidadão me lembra aqueles vendedores de pulseirinhas que vivem nas praias sem eira nem beira. Fique claro que não tenho nada contra quem vende pulseirinhas ou qualquer objeto em praias estou apenas me referindo a que tribo o cidadão argentino deve pertencer, e como vive num estilo bem hippie não deve estar ganhando uma grana alta.
Também para enganar estas antas que ficaram qualquer um que passe na frente do Projac hablando podia ser colocado lá, pois as antas sem cultura não iriam desconfiar.
 
Feranta fez cada pergunta tão ridícula para o cara que eu daqui de casa fiquei com vergonha, André por sua vez se borrando de medo do paredão foi até cozinhar para Miguel, se ele esboçar algum interesse em Feranta é capaz de André ceder a vez, se bem que vários que conhecem o rapaz dizem que esta coca é fanta.
 
As moças que trabalham em Salve Jorge naquela boate dentro da casa do BBB, onde na Argentina ir a boate significa ir ao puteiro, estão agenciando Fani junto ao pseudo imunizador Miguel, medo de Miguelito (como Santessa o esta chamando) levar seus machos para a Argentina, ôooooo mau gosto.
 
Quero mesmo é ver a cara dos otários quando descobrirem que foi tudo armação, mais uma pegadinha do Doninho do jogo.


Por falar em Doninho do jogo devo dizer que este perdeu totalmente a compostura. Quer dizer que numa prova de ressistência dois podem sentar nos cones e não são desclassificados. Como assim!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez Nasser deveria ser o líder de fato e de direito, e na maior cara-de-pau mostram na televisão, dizendo a todos vão se lascar otários ganha quem eu quero.
Somos obrigados a assistir cenas imbecis como esta da foto e outras impropriedades e atitudes arrogantes deste trio de antas, André, Feranta e Kaguilla que esta puta da vida com o monstro, porque ficou distante de Feranta e não pode reinar plenamente, mandar nos votos e decidir o jogo com fez no reinado de André.
 
Devemos isso a Natália, que fez a única coisa que presta no jogo, dar o monstro para Kaguilla e Santessa, que não se gostam.
 
Santessa também deu veto na prova do anjo para Kaguila e Fani, Santessa fez outra coisa boa.
 
Esperando amanhã e o povo descobrir que bajularam Miguel em vão.
 
Morro e não vejo tudo 

 

Nenhum comentário: