segunda-feira, 11 de março de 2013

#ForaKamilla

Gostaria até de poder escrever um post isenta de emoções tendenciosas, analisando apenas o jogo e o jogador, informo que desta vez não será possivel.
 
Tenho asco de Kamilla, nojo mesmo, não aguento ouvir a voz, a figura dela me causa enjoo, porque tudo isso, posso explicar fundamentada em fatos (com diria a anta Feranta).
 
Esta criatura é um ser abominável em todos os aspectos, nunca a vi pensar em algúem que não seja ela mesma, agora mesmo no quarto Kamilla fala com todas as letras para Feranta seu capacho oficial, que esta deveria ter votado na Fani, deixando Nasser para ser votado pela casa. Estranho é a torçida da Fani ainda querer que Kamilla fique na casa, aliás esta torçida de Fani sempre foi e sempre será obtusa, desde o BBB 7.
 
Kamilla é desonesta rouba comida dos outros, mente, inventa coisas que não aconteceram, distorce palavras e inventa dialógos que nunca existiram, sempre com as pessoas envolvidas ausentes. Nunca a vi falar cara a cara, o que ela fala pela costas, Kamilla só é valente na ausência, nunca na presença.
 
Kamilla é capaz de atos tão bizarros, como abrir a mala de Miguel e vasculhar as coisas dele, ela realmente não sabe o que é limite, não respeita o espaço das pessoas, não respeita nada, nem Boninho ela respeita, muito menos as regras do programa, se bem que tomou um belo esporro dele este final de semana.
 
Não respeita o trabalho das pessoas, a profissão delas é cantar,as pessoas são contratadas para cantar no BBB e esta sujeita desclassificada canta mais alto do que os cantores (achando que canta), agarra as pessoas como fez com Carlinhos Brow que claramente mostrou que não gostou, grita mais que os convidados e com os convidados, não deixa ningúem falar, tentou monopolizar Miguel e este deu logo um chega prá nela (por isso adorei ele).
 
Se não bastasse tudo isso, ainda tem a pouca ou melhor dizendo nenhuma higiene, os hábitos dela mostram a alma imunda que tem e a pouca educação que teve, ela deve ter pais permissivos que não dão limites aos filhos ou então deram e ela não aprendeu. Kamilla literalmente é porca.
 
Andressa não é flor que se cheire, mais pelo menos mente em coisas que são passáveis, como por exemplo, a menina que nunca saiu do interiorrrr, e que depois diz que foi a Noronha e até para a Argentina, agora em relação a Kamilla, Andressa torna-se Santessa mesmo.
 
#FORAKAMILLA #FORAKAMILLA #FORAKAMILLA #FORAKAMILLA
#FORAKAMILLA #FORAKAMILLA #FORAKAMILLA #FORAKAMILLA
 
Que o céus e todos os votos livrem minha tela desta criatura nefasta.


Nenhum comentário: