quinta-feira, 14 de março de 2013

Copo na cara!!!!!!!!!!!

Mais uma vez Feranta a Barbie dá o tom negativo numa festa e se acha no direito de jogar um copo de bebida na cara de algúem.
 
A primeira vez que ela tomou esta atitude foi exatamente com o idiota do André, este ficou ofendido deixou de falar com ela por duas semanas e só voltou porque sabia que se fingir de apaixonado dá IBOPE para uma parcela de espectadores que acham estes amores forjados em BBB o máximo.
 
Agora mesmo esta Andressa defendendo Fernanda em sua atitude inconveniente e agressiva, Andressa é uma pessoa sem o menor escrúpulo fica o tempo todo dizendo a mesma coisa para todos, e não defende o Nasser nunca, fica o tempo todo atacando a única pessoa que realmente gosta dela, merece sair urgente de mãos dadas com a "amiga" que ia colocá-la no paredão.
 
Não aguento mais esta falsidade de "Ô amiga" prá lá ou amiga prá cá, a palavra perdeu o seu significado na boca destas duas falsas e que não respeitam os sentimentos de ningúem.
 
Saiu a porca mais deixou a imundice intranhada na casa, eu se fosse Nasser teria entrado no confessionário e pediria a expulsão de Fernanda por agressão. É agressão sim receber na cara um copo de bebida e a pessoa ainda achar que não fez nada demais, achar que não é grave.
 
Esta é a doce menina chamada de Barbie mostrando a verdadeira cara novamente, mostrando o quanto é prepotente, agressiva e dissimulada, ontem mesmo ela falou com todas as letras que Kamilla a apagava, logo deve estar dando graças pela saída da "amiga".
Esta Barbie esta mais para bruxa, com aqueles cabelos embolados (me dá um nojo) parecendo um  ninho de magafinhos.
 
Menina mimada igual a Missporca (por isso se deram bem) só conseguiu encobrir seu verdadeiro eu porque a outra mostrava mais, inclusive sob os aplausos da Barbie que a incentivava a fazer o errado dizendo que não era nada demais, que ambas eram as perseguidas da casa, tadinhas.
 
Fernanda usou das explosões da Missporca, usou da lealdade de Maroca, da amizade de Nasser e Ivan, do puxa-saquismo de Andressa, da covardia de Natália, da burrice de Fani e do oportunismo de André em proveito próprio.
Esta daí é uma predadora que não tem sentimentos por ningúem uma verdadeira egoista de carteirinha, e ainda assim querem agora dar o prêmio a esta criatura.
 
Tem gosto prá tudo, até para chorar a saída de Kamilla, vão agora adorar o jogo sujo de Fernanda.

Nenhum comentário: