sábado, 16 de março de 2013

COVARDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é mais um exemplo de que os covardes, puxa-sacos, sem opinião, estes seres se escondem o jogo inteiro para serem esquecidos e não serem votados, em todo BBB tem estes saguessugas do brilho alheio, na verdade sobra sempre 1 no máximo 2, no BBB 12 os dois foram para final e um foi o vencedor.
 
Agora no BBB 13 os melhores saíram pelo mau gosto de um povo gado que prefere este tipo de gente que engana e que se intitula de "Coração Bom", assim como determinadas religiões chama seus adeptos "Povo de Deus" como se apenas eles fossem os escolhidos ou que sua crença fosse melhor do que das outras pessoas.
 
Pois bem, o aumento deste tipo de gente falsa e oportunista levou este BBB 13 ao desastre total pois dos 6 participantes que sobraram apenar 1 não segue esta linha hipócrita, ele é Nasser.
 
Nasser pelo menos assume que quer ganhar o prêmio, luta por ele, assume que está  jogando e nunca o vi se escondendo. Nasser nunca perseguiu ningúem, seus votos sempre foram justos e retribuiram as gentilezas das pessoas que votaram nele.
Nasser tem uma coisa chamada equilíbrio, clareza e honestidade, coisa que falta bastante ao restante.
 
Desejo realmente que Nasser fique para inclusive mostrar a André que covardia tem um preço e este preço é alto. André é um boçal que não sabe articular um pensamento lógico sequer, merecia ter ido muito antes para o paredão e sair. Além de ficar fingindo que tem interesse por mulher (pois várias pessoas que já sairam com ele, ou que conhecem afirmam que ele não é chegado ao genêro, começa sendo uma farsa desde quando não assume nem sua sexualidade) Fernanda já esfregou "a esquecida" na cara dele, já se disse que quer e ele fala: "Estou aqui para lhe conhecer". Kkkkkkkk, só rindo bem alto.
 
André merece ser eliminado por covardia e Fani merece ser eliminada porque nem merecia estar aí, tinha muita gente melhor para o seu lugar, além do mais só piorou desde o BBB 7, se acha muita coisa, muito superior e por isso não merece ser votada, pode gritar, pode ofender, pode ser agressiva, pode mentir e ningúem pode achar isso insuportável ou errado, afinal, ela é Fani.
Pois bem famosa Fani que a porta da rua seja seu caminho neste domingo.


Nenhum comentário: