quarta-feira, 13 de março de 2013

Ufaaaaaaaaaaaa!








Estava eu pastando por estas bandas bem alegre com a saída da Misscagona, nem eu que como capim faço tanta merda que nem ela. Vai ser porca assim no chiqueiro de griffe, onde tinha gente se descabelando para a dita cuja ficar. Quero ver agora se vai recebe-la em casa, deixá-la limpar escova de cabelo e deixar calçinha suja na cozinha da casa delas, afinal era tão engraçado no BBB.
Ahhh!!!!!!!! Mudem a pilha dos aparelhos de surdez porque ela irá cantar sem parar durante o encontro, vai gritar muito e não vai deixar ningúem falar. A tiracolo levara o Zerinho que para se promover vai engolir a MissPorca até o dia dos namorados como sempre fazem. O Zerinho continua o mesmo imbecil de sempre hoje no Mais Você passou o atestado total de imbecilidade, olha aqui !!!!!!!!!!!!! Vai pastar em outro lugar.
 
Fani coitada esta mais passada do que uva passa, até dublê argentino tá tirando sarro dela, quando sair da casa pode até fazer um curso de dublê e ficar pulando de galho em galho com segurança. Ela é tão palerma e burra que em conversa com a outra decaída ontem disse: "Não acredito que as pessoas do programa que a gente conhece tenham aprontado isso comigo, seria muito cruel".
Pois aprontaram sim, sabiam de seu furor uterino, de sua periquita ardente, de sua vontade de dar desde o BBB 7 e mandaram um argentino que ao lhe ver dançar e depois de suas investidas ficou de pau duro, jogou gelo, respirou fundo, foi ao banheiro, deve ter apertado o bicho e mandado ele sossegar. Como nada disso adiantou ele partiu pro tango e encoxou de vez a criatura fogosa.

Quem merecia sair agora é Natália a amiga de todos aquela que vive querendo passar desapercebida e é falsa demais com aquela boca de piranha.  Se ela estivesse num rio eu não atravessava nem a pau, afinal piranha é um bicho perigoso.

A tal Barbie e o Princesa são dois pé no saco, ele depois do elogio de Bial dizendo que ele estava bem estufou aquele peito de pombo e não desestufou mais. Mostrou a arrogância que estava escondida e a burrice também, o sujeito não sabe interpretar um texto, não entende nada que o Bial fala e só sabe dizer: "Bola prá frente" "Lá em NY" haja cultura.
A Barbie metida a letrada só dá fora, sabe o que significa, entende o texto e finge que não entende, se faz de inocente e na verdade é mais uma enganadora, as colegas mulas vão adotá-la e levá-la até para comprar roupa de griffe.

Passa o tempo e as colegas não mudam, coitadas delas, já, já serão expulsas de mais um cercadinho.

Bye caras amigas deste blog,
A Mula

Nenhum comentário: