segunda-feira, 18 de março de 2013

Plantaram agora chegou a coleita

A semeadura é opcional agora coleita é obrigatória.
 
Estes dois que estão agora no paredão estão colhendo literalmente o que plantaram, então não vou cair neste papo de perseguidos ou traídos pelos "amigos", pois eles nunca foram amigos de ningúem nem deles mesmos.
 
André é um cagão, quando Bial avisou que ele estava fora da disputa  do líder, foi mais um momento Master ver a cara dele, como foi ver a cara do Zerinho quando Maroca voltou líder, como foi ver a cara de Kagona ao ser eliminada, ou a cara de Fani hoje saindo porta fora levando com ela seu "coração bom" junto com sua arrogância, prepotência, se achando a intocável, pois bem, vai tentar lá fora ser humilde vê se desta vez aprende.
 
 
André é um covarde, um cagão que finge ser um super alguma coisa, votou inúmeras vezes em Nasser, ontem mesmo sem nenhum motivo chamou Nasser de moleque tentando tirá-lo do sério, e agora chora porque foi votado? Bem merecido ele estar aí nesta situação, pois se esta revoltado por ir com a amada (aquela que ele disse que não confia nos sentimentos) porque ele não achou ruim também colocar Andressa e Nasser juntos num paredão?
 
Pimenta no furico dos outros é refresco né André? Com os outros pode acontecer tudo, porque fizeram por merecer, agora com você é sempre injustiça, dois pesos e duas medidas sempre.
 
Esta Feranta é igualzinha, falou que preferia a Kamilla e que colocaria a Andressa no paredão se tivesse que escolher entre as duas, votou no Nasser várias vezes, colocou Nasser no paredão com seu voto todas as vezes e agora esta se sentindo traída? Ora bolas Feranta você merece tudo o que esta passando, você e André.
 
Voces dois combinaram voto desde o início do programa, voces tiraram Yuri, Maroca, Dhomini, pessoas que davam a nos algo de bom para ver, voces dois usaram de amizades, de desonestidade (até em provas, acobertados pela produção), se achando acima do bem e do mal, aquele que tudo vê e que não gosta de nada errado deu o troco hoje, troco este bem dado, colocou os dois juntos no paredão e voces que destruiram os sonhos de tantos com tramoias e truques pelo menos um dos dois não fica, e eu me sinto um pouco que seja VINGADA.
 
Voces dois traíram muita gente antes, Feranta traiu a amizade e a confiança de Nasser, Ivan, Marihein, Maroca, Dhomini, Andressa, Marcelo (que lista enorme) espero que as torçidas se lembrem. André traiu a amizade e a confiança de Yuri, Marcelo, Natália, Maroca, Nasser, e agora querem ser poupados?
 
Nada disso vão colher o que plantaram, seria bom se os dois saíssem de mãos dadas já que se amam tanto, queria ver isso.

Feranta se dizendo arrazada com a justificativa de Andressa, achando que pedir desculpa apenas vale, e o idiota dizendo que quem ficar dos dois vai ganhar o programa, cabe a nos dizer a eles que NÃO, nenhum dos dois merece, aliás nenhum merece mas estes dois menos ainda.


Nenhum comentário: