quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Idiota metido a sabido

Como este sujeito é chato e idiota, este daí quer imitar descaradamente Bambam, Cowboy e aquele ridículo do Fael, colocou os três no liquidificador e saiu esta figura tosca.
Só Tamires está aguentando ele, tudo para faze-lo votar em quem suas chefes desejam, afinal de contas a bobinha, entende muito bem o que é fingir o que não é.
 
O cara é tão idiota que disse que antes de entrar ensaiou falas que iria dizer, estava muito preocupado pois não estava conseguindo falar o que decorou. Decorou um monte de palavras e as usa de forma desconexa, simplesmente ele vomita aquela verborreia sem sentido e totalmente fora de contexto, nem ele mesmo sabe o que fala e o significado do que fala, que Deus nos livre destes advogados (onde ele estuda devia ter uma auditoria, pois se o nível é esse, o local é uma fabrica de imbecis).
 
O momento Cezar na votação é mais ridículo ainda (vergonha alheia é pouco), pior é ele achar que está agradando, que vai levar o prêmio que é o sabido.
 
Vou adorar ouvir o apresentador chamando ele para sair eliminado.
 
Momento Mastercard de ontem, durante a fala de Aline, a cara de tacho de Apanda, o bico de Angélica tendo de ouvir calada tudo que ela falava, os olhos de Tamires esbugalhados, cara de cu de Luan.
 
Não gostei da saída de Marcos, perde muito conteúdo o programa, este paredão seria o da final e não agora,
 
Aurita 



Nenhum comentário: