terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Leve muito leve !!!

Tenho várias restrições a Aline, este grupo sem ela estaria bem melhor, digo isto porque quem desestabiliza o grupo e sua atitude de levar sem filtro tudo o que ouve,  incitando Fernando a ter raiva (estava as gargalhadas com Luan na cozinha, enquanto ele a agarrava, chegando perto de Fernando fez o drama de que foi agredida, sorte que Adrilles viu e disse: Se não estava gostando porque estava rindo?), estas posturas dela não gosto mesmo, não suporto mulheres que usam os homens para resolver suas pendências.
 
Mariza era insuportável no inicio mas vem a cada dia conquistando minha atenção, prefiro ela falando as vezes coisas até inconvenientes a qualquer um destes Amanda, Angélica, Luan, Tamires, Rafael, Talita e Cezar, todos figuras mal educadas, grosseiras, ignorantes e sem nenhum conteúdo, se reúnem apenas para falar e denegrir as outras pessoas, ou falar de baladas, ou de maldades, ou de violência.
 
Enquanto em outro espaço da casa o clima é leve e a conversa é boa, falam sim dos outros tentando entender suas atitudes, mais falam também de assuntos variados, desde o inicio do mundo, dos seus pecados e de suas alegrias, estes cinco querem ser amigos, Marcos, Fernando, Mariza, Aline e Adrilles estão aprendendo a se gostar verdadeiramente.
 
Quantas risadas já dei com esta figura  inquieta, inteligente e de uma patetice encantadora, ele sabe que é bobo, tem plena consciência de seus limites, por isso mesmo faz piada de si mesmo, mostra o quanto é bem resolvido. Adrilles diz coisas que me encantam tais como:
  • Viva ao movimento PLUS SIZE mulher tem que ter curvas e opulência, quem inventou a magreza feminina foram os estilistas que na sua maioria são gays e querem enfeiar as mulheres
  • Aquela formiga do conto A Cigarra e a Formiga é uma chata, uma ignorante, ela não é amante das artes pois a cigarra é uma artista sua profissão é cantar. Não suporto aquela formiga mesquinha que nega comida a um artista.
Adrilles escreve coisas que me emocionam.
 
Perpétua
Daqui por diante
torna-te obrigado a ser livre
a criar a móvel prisão
em que vives tua liberdade 
Daqui por sempre
espiarás pelas grades
outras liberdades
agrilhoadas por suas escolhas 
escutarás
os envergados triunfos
de revoluções libertárias
na permuta de suas celas 
Daqui, por fim,
serás condenado
à torturante busca
de uma felicidade aprisionada
ao desejo do teu corpo
que libertará o tédio
do teu sono 
Daí, quando acordares,
e tornares cativa tua liberdade,
prendento-te à busca
do que queres amar,  
verás que aqui é sempre um limite
que se move com teus passos-
movidos por aquilo que não pisam
(mas sentem)
e que te eleva
acima do teto do teu chão.


 Adrilles Jorge
Quem sair hoje ou Marcos ou Fernando vai deixar este BBB 15 mais pobre.
 
 
Aurita
 

Nenhum comentário: