Tenho várias restrições a Aline, este grupo sem ela estaria bem melhor, digo isto porque quem desestabiliza o grupo e sua atitude de levar sem filtro tudo o que ouve, incitando Fernando a ter raiva (estava as gargalhadas com Luan na cozinha, enquanto ele a agarrava, chegando perto de Fernando fez o drama de que foi agredida, sorte que Adrilles viu e disse: Se não estava gostando porque estava rindo?), estas posturas dela não gosto mesmo, não suporto mulheres que usam os homens para resolver suas pendências.
Mariza era insuportável no inicio mas vem a cada dia conquistando minha atenção, prefiro ela falando as vezes coisas até inconvenientes a qualquer um destes Amanda, Angélica, Luan, Tamires, Rafael, Talita e Cezar, todos figuras mal educadas, grosseiras, ignorantes e sem nenhum conteúdo, se reúnem apenas para falar e denegrir as outras pessoas, ou falar de baladas, ou de maldades, ou de violência.
Enquanto em outro espaço da casa o clima é leve e a conversa é boa, falam sim dos outros tentando entender suas atitudes, mais falam também de assuntos variados, desde o inicio do mundo, dos seus pecados e de suas alegrias, estes cinco querem ser amigos, Marcos, Fernando, Mariza, Aline e Adrilles estão aprendendo a se gostar verdadeiramente.
Quantas risadas já dei com esta figura inquieta, inteligente e de uma patetice encantadora, ele sabe que é bobo, tem plena consciência de seus limites, por isso mesmo faz piada de si mesmo, mostra o quanto é bem resolvido. Adrilles diz coisas que me encantam tais como:
- Viva ao movimento PLUS SIZE mulher tem que ter curvas e opulência, quem inventou a magreza feminina foram os estilistas que na sua maioria são gays e querem enfeiar as mulheres
- Aquela formiga do conto A Cigarra e a Formiga é uma chata, uma ignorante, ela não é amante das artes pois a cigarra é uma artista sua profissão é cantar. Não suporto aquela formiga mesquinha que nega comida a um artista.
Adrilles escreve coisas que me emocionam.
Perpétua
Daqui por
diante
torna-te
obrigado a ser livre
a criar a
móvel prisão
em que
vives tua liberdade
Daqui por
sempre
espiarás
pelas grades
outras
liberdades
agrilhoadas
por suas escolhas
escutarás
os
envergados triunfos
de
revoluções libertárias
na
permuta de suas celas
Daqui,
por fim,
serás
condenado
à
torturante busca
de uma
felicidade aprisionada
ao desejo
do teu corpo
que
libertará o tédio
do teu
sono
Daí,
quando acordares,
e
tornares cativa tua liberdade,
prendento-te
à busca
do que
queres amar,
verás que
aqui é sempre um limite
que se
move com teus passos-
movidos
por aquilo que não pisam
(mas
sentem)
e que te
eleva
acima do
teto do teu chão.
Adrilles Jorge
Quem sair hoje ou Marcos ou Fernando vai deixar este BBB 15 mais pobre.
Aurita
Nenhum comentário:
Postar um comentário